Membros Patrick Veiga Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Fala galera, Eu e mais dois amigos estamos indo para Buenos Aires em fevereiro, saimos dia 22/02 (chegamos 00h30 do dia 23) de floripa e voltamos 01/03 as 23:30. Estamos encaminhando reservas no Milhouse para 6 noites. Como ainda estamos meio perdidos, gostaria de saber o que vocês se é possivel, e se é, o que vocês recomendariam de cidades para se fazer bate e volta. CORDOBA? ROSARIO? COLONIA? MONTEVIDEO? Ou qualquer outra que fique perto de BA e que achem que vale a pena conheçer. Outra coisa, alguem vai pra lá esta época? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaorodrigocampos Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Colonia del Sacramento e Montevideo recomendo imensamente... são próximas e muito boas... fotos e relato www.bikeclic.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Klein Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Fala Patrick, tranquilo? Cara, vou para BsAs na mesma época que você. Vou dia 25/02 e volto dia 03/03 ! Também tenho reserva no Milhouse! Acho que nos encontramos por lá então! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinaprod Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Então pessoal, estou partindo para Buenos Aires agora no dia 18/02! Inicialmente estarei em um hotel e a partir do dia 21/02 estarei no MilHouse Avenue até o dia 28!! Se alguém quiser encontrar, só mandar email para carolinapereirarodrigues@gmail.com Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WellingtonOda Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Opa gente Estarei em BsAs tb nessa época. vou sozinho, saio dia 24/02 de colonia e fico em BsAs até dia 28 ou dia 1 de março. Não sei ainda aonde ficarei, talvez no LimeHouse. Se forem marcar algo deem um toque, please Boa trip a todos e se der nos encontramos. Meu msn: potchacoo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.