Ir para conteúdo

viagem cancelada, vou pra outro destino

Anderson C Godoi

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, rafaelbsantos disse:

quanto tempo pretende fazer a viagem, já tem algum roteiro mais ou menos pronto ?
.
Já entrei pela bolivia de onibus, tem cidades que carro não faz.

Olá, Rafael!

então não estou com o roteiro pronto mais estou pensando ir por corumbá, Puerto Suarez, e ir sentido Cuzco, la deixarei meu carro vou de van ate hidroelétrica e farei a trilha ate muchu piccho pueblo( aguas calientes), mais farei esse percurso bem de boa preciso definir a paradas mais tenho de 26 a 28 dias pra estar em Curitiba

• Membros de Honra
Postado
27 minutos atrás, Anderson C Godoi disse:

Olá, Rafael!

então não estou com o roteiro pronto mais estou pensando ir por corumbá, Puerto Suarez, e ir sentido Cuzco, la deixarei meu carro vou de van ate hidroelétrica e farei a trilha ate muchu piccho pueblo( aguas calientes), mais farei esse percurso bem de boa preciso definir a paradas mais tenho de 26 a 28 dias pra estar em Curitiba

Fiz esse roteiro um tempo atrás,  tive dificuldade em abastecer o veículo em algumas cidades da Bolívia,  veja se já resolveram esse problema. 

• Membros
Postado
24 minutos atrás, casal100 disse:

Fiz esse roteiro um tempo atrás,  tive dificuldade em abastecer o veículo em algumas cidades da Bolívia,  veja se já resolveram esse problema. 

• Membros
Postado

Vi alguns videos falando sobre isso mais tem um casal que fez essa rota e falou dos postos de gasolina onde conseguiram abastecer, vou incluir no meu roteiro, obrigado!

• Membros
Postado
Em 05/07/2021 em 13:51, Anderson C Godoi disse:

Olá, Rafael!

vocÊ já pensou em chegar ao Peru, indo pela argentina e chile, vc atravessa todo deserto do chile e conhece grande parte do Peru tbm.
Sendo que o chile e argentina são paises com mais estrutura que a Bolívia.
..

Assim que você tiver algo já planejado manda aqui pra gente olhar. Qual o seu carro para a viagem ?

• Membros
Postado

Oi, Rafael!

Acabei de  ver um vídeo (youtube)  de uma família que fez essa rota, achei bem legal. até por que as estradas são melhores.

estou pensando em mudar minha rota.

PS: meu carro é um march 1.6 por isso quero ir no máximo em 3 pois por causa do espaço mais o carro é muito forte e confiável.

• Membros
Postado
Em 07/07/2021 em 14:34, Anderson C Godoi disse:

Oi, Rafael!

Acabei de  ver um vídeo (youtube)  de uma família que fez essa rota, achei bem legal. até por que as estradas são melhores.

estou pensando em mudar minha rota.

PS: meu carro é um march 1.6 por isso quero ir no máximo em 3 pois por causa do espaço mais o carro é muito forte e confiável.

Ola Anderson.

Fiz a viagem até Cuzco e Ollantaitambo de onde sai os mtrens para Machu picchu em 2017/18 em 28 dias com um Renault Symbol 1,6 16v. Atolei duas vezes, mas estava com um apoio com carro 4x4.

De uma olhada no meu relato:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...