Membros lipefreitas Postado Julho 4, 2021 Membros Postado Julho 4, 2021 Fala Pessoal, primeiro post aqui e queria dicas e ajuda para moldar meu roteiro de viagem saindo de SP em 15 de dezembro, com minha esposa e minha filha de 3 anos e meio de carro. A idéia é visitar o Beto Carrero e o Natal Luz de Gramado, e na volta passar o Natal na casa de amigos em Blumenau. Sairiamos de São Paulo para Itajaí passando pela Estrada da Graciosa no Paraná. Em Itajaí ficariamos 3 dias, 2 para ir ao Beto Carrero e mais um para conhecer Balneario Camboriu. A partir dai partiriamos com direção a Gramado para ficar mais 3 dias e teriamos mais 2 dias de viagem para conhecer antes de chegar a Blumenau. Além dos Cânions e da Serra do Rio do Rastro que temos vontade de ir, há mais algum lugar q valha a pena com criança pequena no litoral ou serra catarinense?? Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2021 Membros Postado Julho 16, 2021 Falta a capital, Floripa tem atrações para todos os gostos e Torres,considerada a melhor praia do RS.Gramado sempre teve shows diferentes há cada 4 dias, isso antes do vírus, então penso ser pouco tempo.Aproveite que está lá e vá a Canela,ao lado, eu prefiro hospedagem lá, mas cada um tem seu gosto. 1 Citar
Membros lipefreitas Postado Julho 16, 2021 Autor Membros Postado Julho 16, 2021 15 horas atrás, D FABIANO disse: Falta a capital, Floripa tem atrações para todos os gostos e Torres,considerada a melhor praia do RS.Gramado sempre teve shows diferentes há cada 4 dias, isso antes do vírus, então penso ser pouco tempo.Aproveite que está lá e vá a Canela,ao lado, eu prefiro hospedagem lá, mas cada um tem seu gosto. Obrigado pelas dicas, Floripa já fui algumas vezes e conheço bem. Acho que vou incluir mais um dia em Gramado e Torres realmente esta no meu radar, só precisando definir se paro na ida ou na volta. Sabe me dizer se Gramado é muito mais cheio aos finais de semana e devo evitar estas datas?? Novamente obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2021 Membros Postado Julho 16, 2021 Final de ano,epoca em que estive 3 vezes é muita gente e preços lá em cima,um motivo para ir a Canela.Só ficava lá,em Gramado mesmo nunca,principalmente que a maioria das atrações também estão na Estrada do Caracol,que é Canela,porem nesse ano Natal Luz e Sonho de Natal devem cair muito com o vírus,nem sei se terá o que sempre teve na mínima parte,pois gera muita aglomeração.Ano passado foram cancelados. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.