Membros igorilas Postado Julho 3, 2021 Membros Postado Julho 3, 2021 (editado) Mochileirada... Fui pro Maranhão e fique 7 dias. Em Carolina em hospedei no New Center e em Barreirinhas na Pousada Vilas Boas. O clima estava perfeito. Meus Guias e Agencias: Chapada das Mesas: Indio Tour: (99) 9151-2540 / Guia Silvio: (99) 8198-1860 Lençois Maranhenses: Pousada Vilas Boas: (98) 98824-5593 Roteiro: 1 - Chapada das Mesas: Encanto Azul, Poço Azul e Cachoeira Santa Bárbara 2 - Chapada das Mesas: Pedra Caída: Cachoeira da Caverna e Capelão e Santuário , Teleférico com Pirâmide Mística + Portal da Chapada 3 - Lençois Maranhenses: Lagoa Bonita (Pôr do Sol) 4 - Caburé (Rio Preguiças , Vassouras, Mandacaru e Caburé com Quadriciclo 5 - Canto de Atins 6 - Lençois Maranhenses: Lagoa Azul 7 - São Luis City tour de Uber Fotos: Chapada das Mesas Poço Azul Santa Bárbara Capelão Pirâmide Mistica Complexo Pedra Caída Portal da Chapada das Mesas Lençois Maranhenses Lagoa Bonita Vassouras Parque Eólico em Caburé Macacos Domésticos em Vassouras Caminho para Atins Culinária maranhense em Famoso Restaurante à caminho de Atins Canto do Atins Descanso depois de Atins Lagoa Azul Orla de Barreirinhas Restaurante em Imperatriz - MA São Luis Catedral de São Luís na Praça Pedro II Convento das Mercês Palácio dos Leões Ponte José Sarney Ponta do espigão da Areia Praia do Calhau - A Mais Badalada em São Luis Editado Julho 3, 2021 por igorilas 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2021 Membros Postado Julho 4, 2021 (editado) Bonitas as cachoeiras de Carolina,mas me conta,o centro de São Luis continua abandonado como te disse ou o Dino fez algo?Não conheci os Lençóis com água, parece outro lugar, embora as dunas lembrem um pouco daquelas que andei de quadri em 2012.Ainda bem que deu certo ir lá, pois para Ecuador continua complicado ao que sei.Parabéns! Editado Julho 4, 2021 por D FABIANO 1 Citar
Membros igorilas Postado Julho 5, 2021 Autor Membros Postado Julho 5, 2021 (editado) 4 horas atrás, D FABIANO disse: Bonitas as cachoeiras de Carolina,mas me conta,o centro de São Luis continua abandonado como te disse ou o Dino fez algo?Não conheci os Lençóis com água, parece outro lugar, embora as dunas lembrem um pouco daquelas que andei de quadri em 2012.Ainda bem que deu certo ir lá, pois para Ecuador continua complicado ao que sei.Parabéns! Obrigado pelo incentivo, desde que eu me projetei para o maranhão hehe O centro de são luis eu não achei abandonado, mas também não está 100%. Equador por enquanto está em stand by, próximo destino acho que será Goiás. Editado Julho 5, 2021 por igorilas Citar
Membros carlosalbertoRJ Postado Julho 5, 2021 Membros Postado Julho 5, 2021 Olá Igor. Preciso de algumas dicas, estou indo para o Maranhão no início de agosto. Meu número de whatsapp é 21 98239-2597; Desde já agradeço Carlos Alberto Citar
Membros PATRÍCIO FONTES Postado Julho 13, 2021 Membros Postado Julho 13, 2021 Olá! Indo aos lençois e São Luís em viagem de carro partindo de João Pessoa-PB. Dicas do Maranhão? Agradeço! Patrício. Citar
Membros victorknx Postado Julho 15, 2021 Membros Postado Julho 15, 2021 Gostei do roteiro, sou do maranhão e estou me programando pra conhecer Carolina. Quanto gastou lá no total? Se puder colocar todos os valores ia agradecer demais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.