Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 28, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Cara, sobre a situação atual não posso te dizer. Fui em 2012 e vi que nem metade do que a imprensa brasileira fala da Venezuela era verdade, muito exagero "anticomunista". Então imagino que hoje também não esteja tão ruim como relatam. Não deixe de ir, o país e lindo, principalmente esses lugares que citou. Se puder, estique para Los Roques e para Mérida também. Abçs e Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zaneymattos Postado Maio 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2016 cabei de chegar de la…. para nos estrangeiros nao ha o q temer. SEU me pareceu muito mais segura q muitas cidades brasilianas…. vao sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WilliamAlves Postado Junho 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Fala, galera! Planejando em fazer o Monte Roraima na última semana de julho (já terei que estar de volta dia 04/07). Alguém com os mesmos planos aí? Grande abraço! William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.