Membros Mamays Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Olá gente, Gostaria de informações sobre o roteiro acima. Estou saindo de Salvador para maceio e pretendo ir a maragogi, porto de galinhas e Recife, quando retorno para Salvador. Pergunto? - Vale a pena alugar carro? Ou as passagens de onibus compensam? Estou calculando gastar 400 reais com a promo da GOL X UNIDAS. - Gostaia de economizar na hospedagem. Alguém indica pousadas baratas e bem localizadas em Macio e Recife? Em Maragogi vou passar 1 dia. é suficiente? Em PG pretendo ficar 2 dias. Gostaria de pousadas em torno de 100/diária. Alguém indica? Liguei para alguns mas achei caras... acima de 170. Pensei em ficar nas cidades vizinhas. Alguém indica alguma? De PG, o que conhecer? quais prais? e em Maceio, quais prais valem a pena? e em Recife? Desculpem tantas perguntas. Mas é minha primeira viagem como mochileira.... rsrsrs Desde já agradeço. Citar
Membros Daandomingos Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Oi Mamays.. Olha só, em Recife acho que vale muito à pena você fazer o passeio de Catamarã, pq vc conhece boa parte da cidade "por dentro", o tour é feito todo de barco, bem baratinho e super recomendado... Dá uma conferida aqui: http://www.catamarantours.com.br/passeios.htm (Recife) Até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.