Membros Binhodarkin Postado Julho 1, 2021 Membros Postado Julho 1, 2021 Tudo na Boa pessoal? como vcs estão? então, sei que não estamos no momento correto para iniciar algo assim extremo, mas com tantas coisas ocorrendo nessa ´´era´´ pandemíca, senti que eh o momento, pois não somos nada diante da imensidão do universo, a vida é um sopro e o mundão é enorme pra gente ir conhecer e explorar, fazer novos amigos, adquirir novos conhecimentos e culturas... De inicio estou subindo para são tomé das letras, desde pequeno tive grande curiosidade sobre esta cidade.Sempre quis conhecer a cidade e todos os seus encantos. Saindo de curitiba,subindo pelo litoral até minas, destino final são tomé das letras, busco companhia para o pedal data partida para final do ano com o estabilizar da pandemia, deixo meu email para contato de possiveis companhias ou algum tipo de ajuda durante está ´´pequena`` aventura nacional...Logico,uma aventura no estilo roots, barraca, fogareiro e perrengue kkkkkk quem estiver na mesma sintonia e sair pra se aventurar nesta pequena jornada?? vamos ai! O primeiro passo é o mais dolorido e dificil...Mas a recompensa do caminho não tem preço. Grato por aqueles que apoiam e tambem por aqueles que dirão que isto é uma loucura....
Membros Binhodarkin Postado Março 16, 2022 Autor Membros Postado Março 16, 2022 Fala galera? e este ano pra 2022 alguuem anima,subir mt sentido pará e depois deescer litoral abaixo??? ano passado nao rolou,mas este ano ta fluindoo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.