Ir para conteúdo

Travessia a pé e sem guia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Agosto de 2021

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai, todos bem?

Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo :) Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias.

Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter

Nosso roteiro ainda está bem flexível.

Abraços a todos!!! 

• Membros
Postado
Em 30/06/2021 em 16:28, valter.jr2 disse:

E ai, todos bem?

Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo :) Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias.

Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter

Abraços a todos!!! 

Olá, tudo bem? Tbm quero ir no final de agosto. Vi o DDD 15, VCs são de que cidade ?. Eu sou de Itapetininga.

• Membros
Postado
5 horas atrás, Mibueno disse:

Olá, tudo bem? Tbm quero ir no final de agosto. Vi o DDD 15, VCs são de que cidade ?. Eu sou de Itapetininga.

Somos de Sorocaba. Estamos planejando ir pra Chapada das Mesas logo depois, se vc se animar tbm

• Membros
Postado

Boa tarde Valter.

Poxa, se eu tivesse visto sua mensagem anteriormente eu iria acompanhar vocês. Minha passagem para São Luís está marcada para dia 05/08 e quero fazer a travessia a pé pelo menos por um percurso de 4 ou 5 dias. Não consegui mais contato  guia que me indicaram. Após dia 15 irei para Belém e em seguida para Ilha de Marajó.

Boa viagem para vocês.

Carlos Alberto

• Membros
Postado
Em 30/06/2021 em 16:28, valter.jr2 disse:

E ai, todos bem?

Abraços a todos!!! 

Dá pra realizar a travessia sem guia? Eu estou bem flexível em datas e sendo uma trajeto fácil de se fazer (sem risco de se perder), eu me interessaria 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...