Membros Leonam Vieira Postado Junho 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2021 Olá galera beleza? Eu e minha namorada estamos indo fazer a travessia de 3 ou 4 dias nos lençóis maranhenses, já estou em contato com alguns guias, porém ainda não fechamos nada. Deixando esse post aqui caso alguém queira ir e dividir os custos. Tenho flexibilidade nas datas,as estou pensando.em pegar a passagem para ir entre os dias 10 a 18 de Agosto. Link para o comentário
Membros carlosalbertoRJ Postado Julho 5, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Olá Leonan Eu irei chegar em São Luis dia 05/08 e pretendo fazer a travessia lá pelo dia 9 ou 10/08 Quer combinar algo? 21 09239-2597 whatsapp Carlos Alberto Link para o comentário
Membros carlosalbertoRJ Postado Julho 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Em 30/06/2021 em 11:40, Leonam Vieira disse: Olá galera beleza? Eu e minha namorada estamos indo fazer a travessia de 3 ou 4 dias nos lençóis maranhenses, já estou em contato com alguns guias, porém ainda não fechamos nada. Deixando esse post aqui caso alguém queira ir e dividir os custos. Tenho flexibilidade nas datas,as estou pensando.em pegar a passagem para ir entre os dias 10 a 18 de Agosto. Olá. Já lhe enviei mensagem acima, rsrs Link para o comentário
Membros carlosalbertoRJ Postado Julho 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Em 30/06/2021 em 11:40, Leonam Vieira disse: Olá galera beleza? Eu e minha namorada estamos indo fazer a travessia de 3 ou 4 dias nos lençóis maranhenses, já estou em contato com alguns guias, porém ainda não fechamos nada. Deixando esse post aqui caso alguém queira ir e dividir os custos. Tenho flexibilidade nas datas,as estou pensando.em pegar a passagem para ir entre os dias 10 a 18 de Agosto. Olá. Estou chegando em São Luís dia 04/08. Você já fechou com algum guia ou irá fazer a travessia sem guia. Eu moro no RJ e corrigindo, meu celular que está errado acima, é 21 98239-2597 Aguardo seu contato. Abraços Carlos Link para o comentário
Membros eMeneses Postado Março 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2022 Em 30/06/2021 em 11:40, Leonam Vieira disse: Olá galera beleza? Eu e minha namorada estamos indo fazer a travessia de 3 ou 4 dias nos lençóis maranhenses, já estou em contato com alguns guias, porém ainda não fechamos nada. Deixando esse post aqui caso alguém queira ir e dividir os custos. Tenho flexibilidade nas datas,as estou pensando.em pegar a passagem para ir entre os dias 10 a 18 de Agosto. Oi. Pode indicar os guias que mencionou? Também estou tentando formar um grupo. Link para o comentário
Membros cristiano borges Postado Março 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2022 Olá Leonam, vou com um grupo, mas agora em ago22, poderia compartilhar os contatos dos guias locais? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.