Ir para conteúdo

São Paulo - Santiago - Pucón - Santiago - San Pedro de Atacáma. Julho/2011

maia_rafael

Posts Recomendados

• Membros

20110123154038.jpg

Fala galera, ::otemo:: Estou querendo fazer esse mochilão pelo Chile em julho. É minha primeira viagem fora do Brasil. Alguém indo na mesma época?

Gostaria de saber se 3 dias em Santiago são suficientes para ir a Valle Nevado, Viña del Mar e conhecer a ciadade.

Em pucón subir ao Villa Rica. O que mais vale a pena fazer por lá? ::Cold::

Em San Pedro, conhecer os geisers, vales...

Se puderem me dar dicas de atrações e hostels nessas cidades!!!

Desde já muito obrigado!

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Rafael,

Estou querendo fazer o mesmo roteiro, incluindo talvez o Salar de Uyuni...Saindo daqui lá pelo dia 9/7.

Será que é muito caro nessa época?

Quanto ao Hostel, seria o La Chimba, e 3 dias em santiago acho que não dá, pq pra ir a Valle Nevado vc já levaria 1. Mais um dia pros Cerros, etc, acho apertado! Dá uma olhada no meu roteiro no tópico do Chile em junho, eu coloquei um mini roteiro lá!

Bjos

Link para o comentário

• Membros

Olá Rafael,

Também acho que somente tres dias em Santiago é pouco. Vale Nevado, Vina del Mar e Valparaíso, Vinícolas e a própria cidade que é encantadora, vão consumir uns cinco dias, no mínimo. Se vai precisar comprar algo para a sua viagem, Santiago é a cidade mais barata. Pucon recomendaria uns tres dias. Um para subir o Villarrica e outros dois para curtir a cidade e arredores que são maravilhosos. Se tiver tempo, recomendo também conhecer o Parque Nacional Conguíllio, relativamente perto. Lá está o Vulcão LLaima, um dos mais ativos da América do Sul.

Good Trip..

Jeff.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, to querendo ir ao Chile agora em Julho tb, nunca viajei pra lá, e todos dizem muito bem, estou em dúvisa do roteiro, mas lendo aqui os depoimentos acho interessante a viagem...segue abaixo algumas dúvidas:

- Quanto +ou- iremos gastar?

- Levaremos Dolar ou Peso, trocaremos aqui no Brasil ou lá?

- O Percursso de Santiago a Pucon seria de carro ou busão?

Valew galera, vamos seguir nos falando...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acho melhor vc fazer primeiro o teu roteiro, leia e pesquise nos fóruns de Relatos de Viagem e o tópicos sobre o Atacama e Pucon veja a data e realmente se é Pucon e Atacama

Mas adiantando o que deu para constatar, da para dar uma dica; para Pucon somente o mais barato é o busão, estando sozinho. Vc leve Dolar, salvo vc consiga trocar peso Chileno com alguem, em loja de cãmbio é dificil.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou pensando em fazer o mesmo caminho, mas será que é viável incluir Pucón? Achei meio fora de caminho... estou pensando em ir por volta do dia 29/06 e ficar uns 15 dias!

Rafael, quantos dias vai ficar por lá?

Mah, eu topo dar um pulo no Uyuni!!!

Se tiver afim, adiciona no msn teya@hotmail.com

Bjs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei passagens pra Santiago pro dia 05/07, vou ficar até 27/07.. a princípio sozinho! heheheh

Destinos: Santiago e arredores (7 dias), San Pedro de Atacama (5 dias), Pucón (4-5 dias) e oque sobrar de tempo e grana eu vejo na hora, dizem que é bonito o percurso Santiago - Mendoza de busão!

To sem ordem e roteiro definido mas os destinos são certos :D

Ah, vou ficar no Hostel Ventana Sur em Santiago na primeira semana. Se alguém quiser combinar algo manda um mp :)

Abraço

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...