Membros Miguel Tavares Postado Junho 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Moro em Natal e quero conhecer Tambaba em agosto. Procuro alguém que tope essa aventura! A data é totalmente flexível porque é fácil ir a João Pessoa e Natal fica pertinho. Link para o comentário
Membros lucas.ssza Postado Julho 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2021 Em setembro estou livre, já estive em Tambaba, a Praia é linda demais! meu insta: lucas.ssza Link para o comentário
Membros kenji Postado Junho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 28/06/2021 em 12:51, Miguel Tavares disse: Moro em Natal e quero conhecer Tambaba em agosto. Procuro alguém que tope essa aventura! A data é totalmente flexível porque é fácil ir a João Pessoa e Natal fica pertinho. ola Miguel. Deu certo a viagem? Estou pensando em ir aagora setembro ou outubro. achei um belo apartamento para 5 pessoas. Achei barato da 42 reais por pessoa. O apartamento com vista pra o mar bem equipado. Conheco um grupo naturista que faco parte e eles vao em setembro mas ninguem manifestou interesse no meu apê pq eles estao pensamdo em ficar em hostel ou outra pousada. Eu nao queria ficar na pousada deles por causa da aglomeracao. Link para o comentário
Membros kenji Postado Junho 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 08/07/2021 em 10:03, lucas.ssza disse: Em setembro estou livre, já estive em Tambaba, a Praia é linda demais! meu insta: lucas.ssza .deu certo? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.