Colaboradores Danfs Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 31, 2011 Massa. Agora o Egito virou um caos por causa dos protestos. Eu sei que só vou em maio pra lá, ainda tenho 3 meses, mas será que já deveria considerar a possibilidade de cancelar a viagem? Citar
Membros MuriloO Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Danfs, a situação lá tá bem complicada e ninguém consegue dizer o que vai acontecer, então não é aconselhável viajar pra lá agora. Até maio tem bastante tempo e talvez as coisas já tenham se acalmado, mas também podem estar piores do que agora (acho difícil). Aqui a posição do Itamaraty: situacao-no-egito-nota-do-governo-brasileiro-t51879.html Citar
Membros 777marcosnaka Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Olá Danfs O meu roteiro é quase o mesmo que o seu. Estou me programando para ir em abril mesmo. QQ coisa se quiser trocar mais idéias ou combinar de ir junto me mande um email. Sou de Ctba tambem. Abraco Citar
Membros amandarc Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Olá Danfs e MarcosNaka! To indo pra região em abril/maio, voo marcado pra 22/04, ainda não fechei o roteiro,mas a ordem dos países é a seguinte: Turquia, Egito, Jordânia e Israel. Caramba, Ctba em peso visitando a região, pois tb moro em Ctba. Mas queria saber o seguinte, msm diante das revoltas em países vizinhos e instabilidade na região, a viagem de vcs tá de pé ainda assim? Abraços Citar
Colaboradores Danfs Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2011 Olá Danfs e MarcosNaka!To indo pra região em abril/maio, voo marcado pra 22/04, ainda não fechei o roteiro,mas a ordem dos países é a seguinte: Turquia, Egito, Jordânia e Israel. Caramba, Ctba em peso visitando a região, pois tb moro em Ctba. Mas queria saber o seguinte, msm diante das revoltas em países vizinhos e instabilidade na região, a viagem de vcs tá de pé ainda assim? Abraços A minha tá. Pelo que eu tou vendo, a vida no Egito tá voltando aos poucos ao normal. De qualquer jeito, acho que o ponto mais instável é Cairo, que é o meu menor interesse lá. Meu vôo tá pro dia 21/04. Cwb/Tel Aviv. Tou terminando de comprar as passagens internas e de fazer as reservas nos hostels. Citar
Membros wut Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Olá Danfs, estou indo agora em Março, passar o carnaval, vou para Turquia, Israel e Egito(Monte Sinai), estou indo pela Turkish Air Lines, paguei 1970 reais pelas passagens aéreas. Sou de Sampa, vou agora dia 2 de Março de madrugada para Istambul, vou ficar 1 dia e depois pegar o vôo para Tel Aviv. Quero ir para Eilat e depois ir ao Egito de Onibus, quero subir o Monte Sinai, não sou evangélico e nem católico, mas sempre li a Bíblia, vou realizar o meu sonho!! Sou casado e tenho 2 filhos pequenos, a minha esposa deixou ir sozinho. Eu prometo que mando as dicas quando voltar, abraços Citar
Membros Emerson David Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Amigos, estou aqui buscando informações sobre estas localidades: TURQUIA, ISRAEL, JORDANIA E EGITO. Estou querendo ir em JUNHO/JULHO 2014. Talvez 18/20 dias por lá, pouca grana e vontade de fazer tudo que puder. Como o tempo e grana são curtos, há alguns pontos a serem considerados. 1 - TURQUIA (ISTAMBUL) - me amarro na ciade e sua cultura, arquitetura, costumes e tals, gostaria de ir a Capadocia tb, alguém sabe a distância, tempo de viagem, bus ou avião, preço. 2 - ISTAMBUL A TEL AVIV - vou de bus ou avião? Como é a fronteira, tranquilo de passar? Se de bus, qual o tempo e preço? Se de avião, qual a empresa aérea mais em conta? Vale a pena ir a TEL AVIV ou vou direto a JERUSALEM. 3 - TEL AVIV A JERUSALEM - vou de bus mesmo. Distância? Tempo? Preço? Quantos dias? Penso em 4 ou 5. 4- JERUSALEM A PETRA - Vou de bus mesmo. Distância? Tempo? Preço? Quantos dias? Penso em 1 ou 2. 5 - PETRA A EGITO (CAIRO) - Vou de bus mesmo. Como é a fronteira, tranquilo de passar? Tempo, preço? Penso em ficar por lá 2 ou 3 dias e ir para ALEXANDRIA. Quem já esteve por lá poderia me dar dicar de outros lugares a ir no Egito. Me interesso, em toda essa viagem, por: Istambul, Capadocia (talve não vá), Tel Aviv (posso não ir para poupar $ e tempo), Jerusalem, Petra, Cairo, Mar Vermelho, Mar morto, Gizé, MOnte Sinai. Me ajudem aí, colegas. Emerson DAvid Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.