Membros Pamella Rigon Postado Junho 27, 2021 Membros Postado Junho 27, 2021 Sou do RJ e moro em Guarulhos - SP há pouco tempo. Não conheço muito as possibilidades de aventura em SP. Existe algum grupo pra isso? Alguém anima?
Membros Patativa Postado Junho 28, 2021 Membros Postado Junho 28, 2021 14 horas atrás, Pamella Rigon disse: Sou do RJ e moro em Guarulhos - SP há pouco tempo. Não conheço muito as possibilidades de aventura em SP. Existe algum grupo pra isso? Alguém anima? Oi, Pamella! Pesquise por um grupo chamado "Sobe Mulher", elas organizam trilhas e montanhismo pra todos os níveis, só para mulheres... Acontecem explorando montanhas de SP e as vezes viajam juntas! É bem legal!
Membros Pamella Rigon Postado Junho 30, 2021 Autor Membros Postado Junho 30, 2021 Em 28/06/2021 em 11:02, Cleria1502433989 disse: Oi, Pamella! Pesquise por um grupo chamado "Sobe Mulher", elas organizam trilhas e montanhismo pra todos os níveis, só para mulheres... Acontecem explorando montanhas de SP e as vezes viajam juntas! É bem legal! Muito obrigada pela indicação!!
Membros SofiC Postado Julho 1, 2021 Membros Postado Julho 1, 2021 Olá! não conheço grupo, mas tenho interesse em montar um! Sou de Campinas - SP.
Membros Crom Postado Julho 1, 2021 Membros Postado Julho 1, 2021 Tem aí perto o Núcleo Engordador do Parque da Cantareira, que não é aquela aventura toda, mas pelo menos dá pra respirar um ar mais limpo e fazer umas caminhadas.
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 2, 2021 Colaboradores Postado Julho 2, 2021 Pra montar grupo de trilha é mais fácil procurar nos grupos de trilhas do facebook! Lá a galera é mais ativa quando o assunto é trilha por SP.
Membros carol.f Postado Setembro 4, 2021 Membros Postado Setembro 4, 2021 Em 28/06/2021 em 11:02, Cleria1502433989 disse: Oi, Pamella! Pesquise por um grupo chamado "Sobe Mulher", elas organizam trilhas e montanhismo pra todos os níveis, só para mulheres... Acontecem explorando montanhas de SP e as vezes viajam juntas! É bem legal! Olá, Cleria. Gostei da sua dica. Procurei por esse grupo e não encontrei. Como consigo o contato?
Membros Patativa Postado Setembro 6, 2021 Membros Postado Setembro 6, 2021 Em 04/09/2021 em 18:45, carol.f disse: Olá, Cleria. Gostei da sua dica. Procurei por esse grupo e não encontrei. Como consigo o contato? Oi! Elas têm esse site: https://www.sobemulher.com.br/oresgatedamulherselvagem E também estão no Instagram: https://www.instagram.com/sobemulher/
Membros Andcruz Postado Outubro 18, 2021 Membros Postado Outubro 18, 2021 Também gostaria de encontrar um grupo para trilha em são paulo. Sou de Paulínia
Membros Vanessa RJ-SP Postado Novembro 7, 2021 Membros Postado Novembro 7, 2021 Oiii! Eu tbm sou do RJ e tbm moro em SP... Se tiver algum grupo me add. Vou te mandar meu número no privado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.