Membros gianzito Postado Junho 25, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Fala galera, alguém por aí anima pegar uns dias lá pelos lençóis maranhenses? Já estou com passagens e reservas para esses dois vilarejos. Simbora aa! 🤩 Link para o comentário
Membros Elisa Cris Postado Julho 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2021 Oi, Gianzito! Eu animo pra essa viagem! Tem algum grupo montado? Se puder, me chama no whats - 16991525630. Valeu! Link para o comentário
Membros camilandarilha Postado Julho 10, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2021 Eu animo também! Vou estar por lá na primeira semana de agosto, planeja fazer a travessia a pé? Link para o comentário
Membros gianzito Postado Julho 10, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2021 Olá Elisa e Camila. Tudo bem? Então a principio só peguei mesmo as hospedagens nesse período aí. Ficarei 2 a 6 em Barreirinhas e 6 a 10 em atins. Como dividi essas duas cidadezinhas lá, acho que dará pra fazer os bate e volta. Dependendo da turma até animo a travessia rs. Ainda não comprei nenhum passeio. Meu zap é 65 99673 8010. Me adicionem! Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.