Membros gandhi Postado Junho 24, 2021 Membros Postado Junho 24, 2021 Olá, Alguém quer alinhar em viajar no final de julho ou em agosto para Grécia ( e ou suas ilhas) , Itália ( e ou suas ilhas) ou sul de espanha ( e ou suas ilhas) ? Seria bom ter companhia.
Membros natalyronqui Postado Junho 25, 2021 Membros Postado Junho 25, 2021 Oii! Tenho planos pra Grécia e Itália mas nada definido.
Membros sergioshsf Postado Julho 8, 2021 Membros Postado Julho 8, 2021 Tenho interesse, principalmente se for para as ilhas espanholas.
Membros Jonatas Rossi Postado Julho 22, 2021 Membros Postado Julho 22, 2021 Olá tenho planos para Agosto de 2022 para fazer a Italia, Sardenha, costa amalfi, siscilia e de quebra Ilha de malta que fica ali do lado e sai barato ir.... Se alguém tiver interesse e animar, ainda nao tenho o roteiro todo pronto, mas podemos ir montando voltado mais para praias, ilhas e lugares paradisiacos que é também o que procuro... Fiz a Grecia em 2019 antes da pandemia em Setembro e Outubro, meu roteiro foi Atenas, Kefalonia e Zakinthos no Mar Jonico, Creta, Santorini, Milos e Mykonos nessa mesma ordem.... Qualquer coisa meu insta é instagram.com/jonatasrossi
Membros Marcella_Mourinho Postado Agosto 11, 2021 Membros Postado Agosto 11, 2021 Em 24/06/2021 em 07:00, gandhi disse: Olá, Alguém quer alinhar em viajar no final de julho ou em agosto para Grécia ( e ou suas ilhas) , Itália ( e ou suas ilhas) ou sul de espanha ( e ou suas ilhas) ? Seria bom ter companhia. Quando seria?
Membros NadjaM Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 Em 11/08/2021 em 10:44, Marcella_Mourinho disse: Quando seria? Oi Marcella ! Vou te enviar inbox, estou me organizando para Agosto agora 2022
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.