Membros Vicentini Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 A barraca que eu quero é pra clima de montanha aqui do Brasil mesmo, creio que o clima mais frio que devo pegar deve ser o Pico da bandeira mesmo. Queria algo que suporte mais as chuvas do que o próprio frio, vi no site da MH esse modelo: http://www.mountainhardwear.com/LightPath%E2%84%A2-2/OU9606,default,pd.html Seria uma boa compra? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 A barraca que eu quero é pra clima de montanha aqui do Brasil mesmo, creio que o clima mais frio que devo pegar deve ser o Pico da bandeira mesmo. Queria algo que suporte mais as chuvas do que o próprio frio, vi no site da MH esse modelo: http://www.mountainhardwear.com/LightPath%E2%84%A2-2/OU9606,default,pd.html Seria uma boa compra? Sim, Mountain Hardwear é uma excelente tenda. Othon, no Brasil não sei de loja que venda, talvez ache no Mercado Livre. Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Sprite I ao lado de uma Doite Zolo na Travessia dos Pirineus Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Com uma TNF Tadpole 23 na Serra do Tamanduá Citar
Membros Gribel Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Salve, galera. Fuçando no site da MH...ví que não tem poles de reposição pra maioria das tendas. Só footprint. Alguém já quebrou vareta da MH e tentou comprar uma nova? Cabei pegando uma Lightpath 2....e to meio bolado com isso. Será que essa garantia vitalícia deles cobre isso? Abração. Citar
Membros Mineirim Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Salve, galera. Fuçando no site da MH...ví que não tem poles de reposição pra maioria das tendas. Só footprint. Alguém já quebrou vareta da MH e tentou comprar uma nova? Cabei pegando uma Lightpath 2....e to meio bolado com isso. Será que essa garantia vitalícia deles cobre isso? Abração. Besteira se preocupar com isso, Gribel. Eles não fabricam as varetas, eles usam varetas DAC Featherlite NSL nos modelos novos. Só comprar a medida certa e montar: http://www.dacpole.com/html/products.htm Citar
Membros Gribel Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Valeu, Mineirim... Mas cara...tivesse pronto valia, acho eu. No arco maior da Lightpath tem uma dobra, um joelho. Enfim...dá pra mandar fazer...mas provavelmente, vão lá algums tentativas antes de acertar a coisa, né... Qqr maneira, vou riscar um gabarito e deixar de molho no cofre. Abração. Citar
Membros Mineirim Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Haha, não tem que fazer nada, tem isso já pronto. Citar
Membros Gribel Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 vem gabarito no manual? uai... Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Pessoal, seguindo a idéia de postar fotos de barracas montadas segue uma contribuição: Lightpath 2 montada em Bom Jardim da Serra no último final de semana (peguei geada e temperatura de zero grau as 7 da manhã, ou seja, deve ter ficado negativa na madruga). Importante dizer que até agora não aprendi a esticar a barraca direitinho. Sempre que monto o sobreteto parece querer ficar encostando na área telada. Outra observação, no conjunto vem 12 espeques de alumínio, mas se você for usar os tirantes de estabilização precisará de mais. Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.