Membros geovanih Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Existem outros passos, que também parecem ser muito bonitos. Mas os mais próximos do Cristo Redentor são de estrada de terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josenildo Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Amigos, a estrada agora está FECHADA. Devido as fortes chuvas na regiao dos Andes, a estrada esta fechada e ninguem cruza a rodovia. Eu estou meio que ilhado em Santiago, no sentido de que nao posso seguir viagem devido a esse inconveniente da natureza Fica a dica para quem esta viajando ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aluasena Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Em maio irei visitar esses lugares também, obrigado por avisar mano e ja deixarei seu tópico nos favoritos. Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabilott Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 é... os imprevistos acontecem... acho que vou fazer 2 roteiros... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Drago Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Alguém tem notícias atualizadas sobre a obra?? Porque estou indo pra lá em 5 dias e recentemente vi que inclusive fechou a estrada Santiago - Mendoza por alguns dias! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mberri Postado Março 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2013 Estamos saindo de Mendoza para Santiago pelo dia 06 de Maio, será que teremos problemas com a estrada ainda? Nossa maior preocupação é com a questão da segurança, pois estamos indo com nosso próprio carro. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros smssouzajr Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Estarei pegando o busão no dia 15/05/2013 de Mendoza-AR à Santiago-CH pela manhã, minha dúvida é em que lado do ônibus ficar? esquerda ou direita, será que faz diferença para ver a paisagem e fotografar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jojunior Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ola Pessoal, Vou de Santiago p Mendoza dia 26 de maio. Alguem sabe se a Estrada ja vai estar liberada? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sula_sb Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Será que ja está normal? estou indo p lá agora dia 13 e só inclui Mendoza p poder passar por essa rota D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skywalker Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Estarei pegando o busão no dia 15/05/2013 de Mendoza-AR à Santiago-CH pela manhã, minha dúvida é em que lado do ônibus ficar? esquerda ou direita, será que faz diferença para ver a paisagem e fotografar? Olá. Pelo que já li de SANTIAGO para MENDOZA o melhor lugar é do lado direito no piso superior (se não estive enganado poltronas 12 e 13 nos ônibus da ANDESMAR). Tem um desenho da disposição das poltronas no site, mas é meio confuso. Mas acredito que seja isso mesmo (a 12 e a 13 do piso superior. De MENDOZA para SANTIAGO deve ser o contrário. Do lado esquerdo e também no piso superior. Alguém confirma as informações??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.