Membros pgusman Postado Setembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Amigos, Farei a viagem com esposa e 3 filhas menores de 10 anos. Penso em alugar um bom carro em Santiago, começar a subir e dormir numa cidade nos Andes... Quero ver o sol se por e nascer por lá! Qual cidade deveria escolher para passar a noite na travessia? Grato, Pablo Pior que é Leo. Um auto te dá essa autonomia de fazer o que bem entender, poder parar onde quiser e até mudar sua rota a qualquer momento. Nada pode ser melhor que isso. [attachment=0]DSCF9035.JPG[/attachment] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 9, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 dependendo do seu tempo e bolso , tem a opção de ficar em Portillo, que está no meio dos Andes. http://www.skiportillo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlavc Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Pessoal, alguem sabe dizer quanto custa a van de mendoza a santiago e o site indicado com os horarios de saida? Pode-se comprar pela internet? Alem disso, alguem indica uma empresa de onibus para o mesmo trajeto?? Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guirodrigues Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Ola Carlaaa tbm estou em santiago, indo p mendoza... se tivber alguma informaçao me avise.... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Janeiro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Carla e Gui, bem, se vc for no meu blog ou nos meus relatos, tem tudo sobre a travessia. Existem vans, mas li por aqui antes de ir e vi por la e não oferecem certa segurança, prefira os onibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doowidou Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 olá farei minha primeira grande viagem de carro agora em junho. Pretendo passar por Uruguai, Argentina e Chile. Minha grande dúvida é em relação a travessia de Mendoza para Santiago, que a princípio farei pelo dia 12 de junho; Já li um pouco a respeito, e dizem que as vezes a estrada fechada em razão das nevascas... será que terei problemas nessa data que pretendo ir? quantos dias em média a estrada fica fechada? outra coisa: a travessia de San Pedro do Atacama até Salta é interessante (bonita)? e as estradas são boas (consigo fazer normalmente com carro de passeio)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Mendonça Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Olá Galera, Estou Pretendendo ir a Santiago em setembro, Poderiam me dar dicas de Onibus ( linhas, Preços...) para ir à Mendoza passar uns dias e de lá seguir para Buenos Aires também de Onibus? Levarei minha esposa e filha de 2 anos, qual documentação necessária? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboragusmao Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Pessoal, Olá! Agora em julho pretendo fazer a travessia Santiago-Mendoza pela Pasos Los Libertadores de ônibus (se a neve deixar!). Parece que a melhor empresa é a Andesmar, né? Queria saber se tem algum lado do ônibus cuja paisagem no sentido Santiago-Mendoza é mais bonita. Tem? Já ouvir dizer que vale mais a pena viajar do lado esquerdo (do lado do motorista), que dá para aproveitar mais a paisagem. Alguém confirma? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Debora, Os ônibus por lá têm dois andares. Pegue o primeiro lá de cima, vai ter a janela inteira pra você! Quase não vai ter diferença do lado direito, esquerdo ou janela se conseguir um desses lugares. Vai se amarrar! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboragusmao Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Valeu! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.