Ir para conteúdo

Pasos Los Libertadores e Cristo Redentor - Travessia entre Santiago e Mendoza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Farei a viagem com esposa e 3 filhas menores de 10 anos.

Penso em alugar um bom carro em Santiago, começar a subir e dormir numa cidade nos Andes...

Quero ver o sol se por e nascer por lá!

Qual cidade deveria escolher para passar a noite na travessia?

Grato,

Pablo

Pior que é Leo.

Um auto te dá essa autonomia de fazer o que bem entender, poder parar onde quiser e até mudar sua rota a qualquer momento. Nada pode ser melhor que isso.

[attachment=0]DSCF9035.JPG[/attachment]

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguem sabe dizer quanto custa a van de mendoza a santiago e o site indicado com os horarios de saida? Pode-se comprar pela internet? Alem disso, alguem indica uma empresa de onibus para o mesmo trajeto??

Obrigada!!!!!

• Colaboradores
Postado

Carla e Gui,

bem, se vc for no meu blog ou nos meus relatos, tem tudo sobre a travessia.

Existem vans, mas li por aqui antes de ir e vi por la e não oferecem certa segurança, prefira os onibus.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

olá

farei minha primeira grande viagem de carro agora em junho. Pretendo passar por Uruguai, Argentina e Chile. Minha grande dúvida é em relação a travessia de Mendoza para Santiago, que a princípio farei pelo dia 12 de junho; Já li um pouco a respeito, e dizem que as vezes a estrada fechada em razão das nevascas... será que terei problemas nessa data que pretendo ir? quantos dias em média a estrada fica fechada?

outra coisa: a travessia de San Pedro do Atacama até Salta é interessante (bonita)? e as estradas são boas (consigo fazer normalmente com carro de passeio)?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Galera,

Estou Pretendendo ir a Santiago em setembro, Poderiam me dar dicas de Onibus ( linhas, Preços...) para ir à Mendoza passar uns dias e de lá seguir para Buenos Aires também de Onibus? Levarei minha esposa e filha de 2 anos, qual documentação necessária?

Obrigado.

• Membros
Postado

Pessoal,

Olá! Agora em julho pretendo fazer a travessia Santiago-Mendoza pela Pasos Los Libertadores de ônibus (se a neve deixar!).

Parece que a melhor empresa é a Andesmar, né?

Queria saber se tem algum lado do ônibus cuja paisagem no sentido Santiago-Mendoza é mais bonita. Tem? Já ouvir dizer que vale mais a pena viajar do lado esquerdo (do lado do motorista), que dá para aproveitar mais a paisagem. Alguém confirma?

Obrigada. ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Debora,

Os ônibus por lá têm dois andares. Pegue o primeiro lá de cima, vai ter a janela inteira pra você! Quase não vai ter diferença do lado direito, esquerdo ou janela se conseguir um desses lugares. Vai se amarrar!

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...