Membros Magnoslz Postado Julho 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2007 Eh, falei cedo demais, a EL PASO, estrada q liga mendoza a santiago, estah CERRADA (fechada) sem previsao pra abrir. To indo domingo de aviao pela GOL p/ Buenos Aires excluindo do meu roteiro Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndréC Postado Janeiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 Estou indo no fim de julho/começo de agosto e iria fazer santiago/mendoza/bue, sendo euq mendoza-bue, faria de avião, mas diante da informação vou ficar só por santiago mesmo e se der eu vou pra mendoza. Porém, eu queria ter um plano B, caso mendoza não desse certo. Coisas próximas a Santiago qye eu pudesse fazer e que estejam - ou não - na lista de coisas bacanas. Já está programado Viña, Valpo, Valle. O que vocês me sugerem? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Célio1502425757 Postado Agosto 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2008 Caros amigos, estou com a viagem programada pelos circuitos Andinos para Dezembro, e sei que não é inverno, ok? Para economizar na parte aérea, gostaria de fazer a travessia Mendoza - Santiago de Bus ou Van . . . nesta época tem risco de fechar a estrada Qual a viação que faz este percurso? Como vou em 3 pessoas, tô achando que pequenos hoteis ficam mais econômicos que Hostel, vcs concordão? Têm alguma sugestão? Grato pelas dicas, esta é a minha primeira viagem para o exterior, e realmente este site me tem sido muito útil, e parabenizo a boa vontades dos participantes, na ajuda aos demais aventureiros!!! Abraçãop a todos Célio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Agosto 31, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Estamos indo agora em novembro e não estou com nenhum receio de que a estrada seja fechada por neve nessa época do ano... acho que vc pode ir tranquilo. O que eu queria saber é onde contratar as vans ? Nos albergues ou na rodoviária ? Caros amigos, estou com a viagem programada pelos circuitos Andinos para Dezembro, e sei que não é inverno, ok? Para economizar na parte aérea, gostaria de fazer a travessia Mendoza - Santiago de Bus ou Van . . . nesta época tem risco de fechar a estrada Qual a viação que faz este percurso? Como vou em 3 pessoas, tô achando que pequenos hoteis ficam mais econômicos que Hostel, vcs concordão? Têm alguma sugestão? Grato pelas dicas, esta é a minha primeira viagem para o exterior, e realmente este site me tem sido muito útil, e parabenizo a boa vontades dos participantes, na ajuda aos demais aventureiros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcelaBH Postado Setembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém já fez a travessia de Mendoza a Santiago em vans de excursão e qual empresa presta esse tipo de serviço. Pesquisei no google e encontrei apenas a empresa "Mendoza Viajes", mas eles só fazem esse passeio às quartas feiras, que nao dá pra mim. O interessante, pelo que vi, é que o passeio inclui todas as paradas do "Alta Montaña" e, chegando na fronteira, ao invés de retornar, continua viagem, parando em Portillo, Los Andes e algum outro lugar no Chile. O passeio começa no hotel de Mendoza e termina no Hotel de Santiago. Alguém tem alguma dica a respeito? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rossetto.r Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Estou querendo passar de Mendoza para Santiago de ônibus em julho de 2009, mas vi que posso encontrar a estrada fechada. Posso então mudar de plano e ir primeiro à Bariloche? (Também terei problemas com a estrada?) De Bariloche à Santiago também há fechamento nas estradas? agradeço resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Outubro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Estamos indo agora em novembro e não estou com nenhum receio de que a estrada seja fechada por neve nessa época do ano... acho que vc pode ir tranquilo. O que eu queria saber é onde contratar as vans ? Nos albergues ou na rodoviária ? Caros amigos, estou com a viagem programada pelos circuitos Andinos para Dezembro, e sei que não é inverno, ok? Para economizar na parte aérea, gostaria de fazer a travessia Mendoza - Santiago de Bus ou Van . . . nesta época tem risco de fechar a estrada Qual a viação que faz este percurso? Como vou em 3 pessoas, tô achando que pequenos hoteis ficam mais econômicos que Hostel, vcs concordão? Têm alguma sugestão? Grato pelas dicas, esta é a minha primeira viagem para o exterior, e realmente este site me tem sido muito útil, e parabenizo a boa vontades dos participantes, na ajuda aos demais aventureiros!!! Olá pessoal!!! Farei o msm trajeto em novembro também (Michel, quando vc vai?). Comprarei minhas passagens pela net, num site que tem todas as passagens (das cidades da Argentina): www.plataforma10.com.ar Neste trajeto aparece a CATA International, em varios horarios, por AR$ 90 (isso mesmo, pesos argentinos), inclusive dividindo no cartão o valor (porem com juros... na Argentina nao existe o nosso "sem juros" hehehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Outubro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Nossa, como o preço aumentou. Em abril paguei 55 pesos argentinos pelo mesmo trajeto na Andesmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kauzinha Postado Outubro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Oi, gente, Onde compro as passagens para ir de Van de Santiago a mendonza?? Qual preco? De bus esta 18.300 pesos chilenos.. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arapuca Postado Novembro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Esta viagem de onibus entre Santiago e Mendoza em outubro estava maravilhosa. Estava tudo muito bom pra ser verdade mas neste trecho fazer os tramites burocraticos entre Chile e Argentina foi um parto e o roubo da minha bagagem entao...fechou com chave de ouro. Ao chegar em Mendoza , deixei todo mundo descer primeiro e ao apresentar meu ticket de bagagem 00020..cade a bagagem ??? so sobrou uma sacola com ticket 00023 ?? Na minha tinha acabado de comprar dois tenis novos um Timberland e outro Northface , carregadores de celular, de maquina fotografica, etc... e na sacola..meias velhas, calcas, chinelo....nao houve engano...foi sacanagem mesmo !!!! Procurei a TUR BUS...registrei queixa no livro de ocorrencias e me enrolaram ate sair da Argentina...jogaram a culpa nos maleteiros...os maleteiros pediram pra eu fazer queixa na fiscalia (policia) mas o pessoal da TUR BUS me disse que era muito perigoso fazer este tipo de queixa e acabei nao fazendo pois nao era exatamente um caso de roubo. Acho que devia ter feito ...acho que queriam mesmo que nao fizesse queixa na policia. Voltando para o Brasil enviei minha queixa por email a TUR bUS e de novo aquela novela ...comunique-se com atendimento ao cliente....e ate o momento nada.. E o pior é que no controle de viagem do onibus o pessoal da TUR BUS sabe quem era o passageiro com o ticket de bagagem 0023... Viajar para paises da America Latina é assim mesmo...tem que ficar ligado 24 horas...se nao eles te roubam ate as cuecas ... Quando viajar de TUR BUS muita atencao eles nao conferem a entrega da bagagem !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.