Membros Nayara Castro Postado Junho 22, 2021 Membros Postado Junho 22, 2021 Bom dia! Gostaria de um roteiro de 3 dias na Suica, chegarei dia 30 dezembro ate 03 de janeiro, acho que pegarei ate neve, chegarei por Lugano ou Brig, e sairei com destino a Paris por Genebra. Gostaria de um roteiro bacana de 3 dias completos NA SUIÇA, qual melhor cidade para chegar, vindo de Roma(pensei lugano ou Brig), qual melhor cidade para sair, destino Paris(pensei Genebra) qual melhor cidade para se hospedar na Suiça?? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 22, 2021 Membros Postado Junho 22, 2021 Como estará vindo da Italia e indo para França, o melhor mesmo é manter a trajetória, mas em 3 dias não dá pra visitar muitas cidades, diria que 1 noite em Lugano e 2 em Genebra é o máximo que consegue fazer. Roma a Lugano são cerca de 5 horas, e Lugano a Geneva são outras 5 horas, então Lugano seria mais estratégico para dar uma descansada sem que a viagem fique demasiadamente longa, sem contar que no inverno as 17:00 já está de noite. Citar
Membros ALB Postado Agosto 23, 2021 Membros Postado Agosto 23, 2021 (editado) Em 22/06/2021 em 11:03, Nayara Castro disse: Bom dia! Gostaria de um roteiro de 3 dias na Suica, chegarei dia 30 dezembro ate 03 de janeiro, acho que pegarei ate neve, chegarei por Lugano ou Brig, e sairei com destino a Paris por Genebra. Tenha extremo cuidado para não se meter em uma furada na Suíça nestas datas!! Falo isto por que quase todo o comercio, atrações turísticas, etc fecha dia 31/12 ao meio, no dia 01/01 absolutamente nada abre, você não acha nem onde comer, você vai achar aberto no máximo um quiosque na estação de trem que vende lanche ruim e super caro!! E como este ano dia 02/01 cai num domingo, há grandes chances de quase todo mundo emendar o feriado e voltar a abrir somente de 03, o que é bem comum na Suíça. Na minha opinião pessoal, a parte legal da Suíça são as montanhas e os vilarejos alpinos, estes você não vai ver em Genebra, mas sim vai ver em Lucerna, Interlaken, Zermmat, etc, mas tem a questão de provavelmente tudo estará fechado nestes dias... Sendo sincero, opinião pessoal minha, eu não iria para Suíça nestas datas, pois é bem provável que a maioria das atrações turísticas esteja fechada dia 31, 01 e 02, e você acabe gastando um monte dinheiro com hospedagem e alimentação super caras, mas não consiga fazer quase nada nestes dias por que tudo estará fechado, e se for pra ficar batendo perna na cidade, Paris, Roma, Florença e Veneza são bem mais interessantes e bem mais baratas pra bater perna na rua que as cidades Suíças. Pessoalmente eu daria uma esticada pela Itália nestes 3, iria até Florença ou Veneza e pegaria um avião de Florença/Veneza direto para Paris, o custo de vida nestas cidades é muito menor que na Suiça, alem de ter menos deslocamentos caros e demorados comparado a fazer um pinga-pinga passando pela Suíça. Editado Agosto 23, 2021 por ALB Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.