Membros Wanderlei-SC Postado Junho 21, 2021 Membros Postado Junho 21, 2021 Andei pesquisando preços p/ Bangkok... Passagens giram em torno de 5.500 Reais... Saindo de GRU. Alguém sabe se existe algum meio, seja por escalas ou não, de conseguir preço mais acessível? Exemplo... Alguns destinos sai mais barato , embarcar em ASU (Assunção - PARAGUAI), mas, não nesse caso... Alguém sabe um meio mais em conta, para chegar na Tailandia? Ou mesmo Vietnã? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 22, 2021 Membros de Honra Postado Junho 22, 2021 (editado) Recentemente a Hurb vendeu pacotes de 8 dias para Bangkok, com viagem que seria este ano (Loy Krathong / Yi Peng / Festa das Lanternas que seria no fim de outubro, porém, diante a pandemia adiei a viagem para 2022. Eu comprei 2 pacotes incluindo voo + hotel por R$ 1.990 cada um e ainda parcelei em 12x de 167,00. Um preço excelente e muito facilitado, porém, como 8 dias acabam sendo muito pouco para fazer Bangkok e também alguns países vizinhos (Laos, Camboja, Vietnã e Myanmar) vou adiar o retorno tratando direto com a companhia aérea e ficar um mês por lá. Fica de olho, porque vira e mexe aparecem algumas preciosidades nestas agências que engessam o viajante com pacotes de poucos dias, mas dando um jeitinho (adiando a volta e contratando hotéis por fora) você consegue encaixar no seu roteiro. abçs. Editado Junho 22, 2021 por Luka Izzo Citar
Membros lobo_solitário Postado Junho 22, 2021 Membros Postado Junho 22, 2021 @Wanderlei-SC tirando essas promoções conforme foi citado a cima, normalmente o preço fica em torno de 3.5k mais ou menos dependendo da época do ano. Se voce tiver pensando em ir na alta temporada os preços tendem a ser maiores mesmo. Não tem receita mágico, o negócio é olhar os preços todos os dias mesmo. Crie um alerta em sites como skyscanner, kayak, etc.. com isso se o valor sofrer alguma redução você será informado. Caso voce tenha disponibilidade de tempo, talvez valha a pena tentar comprar um voo para outro país próximo e de lá pegar algum voo low cost até a Tailândia. Mas volto a dizer, tudo tem que ser colocado na ponta do papel pra ver se compensa (dinheiro e tempo). Citar
Colaboradores Nani84 Postado Junho 22, 2021 Colaboradores Postado Junho 22, 2021 Fora o já citado, devido o cenário atual, com as restriçoes e diminuição das rotas a maioria das passagens nesse momento quando vamos simular estão com preços acima da média do que era antes da pandemia. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 22, 2021 Membros de Honra Postado Junho 22, 2021 (editado) Quando comprei minha passagem a uns 2 anos(depois tive que cancelar), pesquisei sobre essa possibilidade (pq antes de ir para a Tailândia, iria aproveitar e revisitar outro país da América do Sul). Fiz uma pesquisa rápida sobre isso hoje, por incrível que pareça, no Brasil é onde achei os menores preços e menor tempo de vôo. Simulação: período da pesquisa 07/07 a 11/08/2021. O menor preço é do Brazil, em torno de R$5.000 e 1 escala. Buenos Aires $7.600(1 escala) (*) Montevideo $9.700(3 escalas) Santiago do Chile $5.700 (2 escalas) Lima $5.800( 2 escalas) Quito $7.800(2 escalas) Bogotá $5.800(2 escalas) Caracas $12.000(4 escalas) (*) que coisa interessante, de Montevideo esse voo é até o Panamá, depois segue para Guarulhos no Brasil, pega outro para Stambu e só depois vai para Bancoque. Editado Junho 22, 2021 por casal100 Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 22, 2021 Autor Membros Postado Junho 22, 2021 8 horas atrás, lobo_solitário disse: @Wanderlei-SC tirando essas promoções conforme foi citado a cima, normalmente o preço fica em torno de 3.5k mais ou menos dependendo da época do ano. Se voce tiver pensando em ir na alta temporada os preços tendem a ser maiores mesmo. Não tem receita mágico, o negócio é olhar os preços todos os dias mesmo. Crie um alerta em sites como skyscanner, kayak, etc.. com isso se o valor sofrer alguma redução você será informado. Caso voce tenha disponibilidade de tempo, talvez valha a pena tentar comprar um voo para outro país próximo e de lá pegar algum voo low cost até a Tailândia. Mas volto a dizer, tudo tem que ser colocado na ponta do papel pra ver se compensa (dinheiro e tempo). Sim, porque eu vi que taxas + impostos + encargos, dão cerca de 2.000 .. Não entendo porque tanto assim.... Eu estou pesquisando também sim, cidades proximas tipo HANOI... Porque, eu quero conhecer, em viagem unica.. Uma região.. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 22, 2021 Autor Membros Postado Junho 22, 2021 18 horas atrás, Luka Izzo disse: Recentemente a Hurb vendeu pacotes de 8 dias para Bangkok, com viagem que seria este ano (Loy Krathong / Yi Peng / Festa das Lanternas que seria no fim de outubro, porém, diante a pandemia adiei a viagem para 2022. Eu comprei 2 pacotes incluindo voo + hotel por R$ 1.990 cada um e ainda parcelei em 12x de 167,00. Um preço excelente e muito facilitado, porém, como 8 dias acabam sendo muito pouco para fazer Bangkok e também alguns países vizinhos (Laos, Camboja, Vietnã e Myanmar) vou adiar o retorno tratando direto com a companhia aérea e ficar um mês por lá. Fica de olho, porque vira e mexe aparecem algumas preciosidades nestas agências que engessam o viajante com pacotes de poucos dias, mas dando um jeitinho (adiando a volta e contratando hotéis por fora) você consegue encaixar no seu roteiro. abçs. Cheguei a ver essas promos do HURB.... Mas, eu ainda não estava com ideia certa de viajar.... Cheguei até pra perguntar pra usuarios experientes do HURB, se consegue adiar a volta.... Eles falam que isso é com a companhia aerea;;;; Imagina conseguir pacote barato ( junto passagem barata ) e conseguir adiar a volta... Ai consegue aproveitar toda uma região.... Mas, o lado ruim é que só depois que vc pagou o pacote e ja saber suas datas de viagem, que consegue entrar em contato com a empresa. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 22, 2021 Autor Membros Postado Junho 22, 2021 Galera, pesquisando aqui... CHEGUEI no site da QATAR Tem código promocional ativo, valido 2 dias... QR11ANOS Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 22, 2021 Autor Membros Postado Junho 22, 2021 Infelizmente, não consigo me decidir, pelas datas, em 48 horas,,, Mas pra quem ja tem algo planejado... Está 4.200 Reais, TOTAL... cerca de 1.200 Reais abaixo do preço de sites de busca tipo decolar... Citar
Membros Dedé Nunez Postado Fevereiro 3, 2022 Membros Postado Fevereiro 3, 2022 Esse link da Hotel Urbano para 2023 Voo + Hotel http://viajar.hu/2my9u Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.