Membros Ana Rachel Postado Junho 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2021 Quem gostaria de ser companhia de viagem para esse período? Qual seu estilo, hostel ou hotel? Link para o comentário
Membros Jujuba303 Postado Julho 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2021 Olá, tenho interesse.. Para mim tanto faz, hostel ou hotel, sou de lua... Link para o comentário
Membros Teimosozen Postado Julho 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Em 20/06/2021 em 14:11, Ana Rachel disse: Quem gostaria de ser companhia de viagem para esse período? Qual seu estilo, hostel ou hotel? Olá! Sou nativo de Natal e conheço todo o litoral norte e sul. Caso vc queira, estou disponível nos dias 03 e 04( sábado e domingo), pois trabalho nos outros dias. Dá para conhecer tb o parque estadual da Pedra da Boca, no bate e volta. Link para o comentário
Membros karlagbarros Postado Julho 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2021 2 horas atrás, Teimosozen disse: Olá! Sou nativo de Natal e conheço todo o litoral norte e sul. Caso vc queira, estou disponível nos dias 03 e 04( sábado e domingo), pois trabalho nos outros dias. Dá para conhecer tb o parque estadual da Pedra da Boca, no bate e volta. Salve TeimosoZen! Estou indo para Natal em outubro. Alguma dicas de lugares para visitar e/ou formas de economizar nos translados e passeios? Link para o comentário
Membros Teimosozen Postado Julho 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2021 18 horas atrás, karlagbarros disse: Salve TeimosoZen! Estou indo para Natal em outubro. Alguma dicas de lugares para visitar e/ou formas de economizar nos translados e passeios? Olá! Olha só, depois com mais calma eu te repasso dicas mais detalhadas. Vou postando aos poucos. Mas, desde já quero citar alguns lugares que não podem deixar de ser visitados... Desde já me disponho a te acompanhar em algum passeio, desde que seja no final de semana ou coincida com folga na semana e tem que ser no bate e volta. Não sou guia, apenas gosto de passear e mostrar as belezas da minha terra. Quando chegar em Natal, junta mais uns dois mochileiros que vc conhecer no Hostel e avisa. Vou te passar o meu Facebook: Teimoso Zen. Se quiser, depois me add. 1) Parrachos de Perobas, ou Parrachos de Rio do Fogo, como preferir. Esse é o melhor e também o menos conhecido. Estando em Natal vão tentar te vender os parrachos de Maracajaú ou de Pirangi do Norte. Ambos não chegam aos pés de Perobas, porém são mais famoso$ e comercializado$. Conheço os três. Já fui uma vez no de Pirangi do Norte, duas vezes em Maracajaú e sete vezes em Perobas. Algumas poucas empresas fazem passeios para lá. Caso vc queira se aventurar indo por conta própria, segue o contato do guia Daniel (84)9 9173-4485, ligue e pergunte pela tábua de maré, pois só é legal quando bate de 0.4 para baixo. Ele vai te informar o melhor horário de saída( que varia todos os dias, de acordo com a tábua ) e vai reservar vaga na lancha ou jangada. Segue uma foto desse parracho. 2) Praia de Baia Formosa e Sagi- Ficam depois de Pipa e é onde foram gravadas cenas da novela "Flor do Caribe". É também a terra do surfista e medalhista de ouro Ítalo Ferreira. Atrativos: Baia dos golfinhos, praia do farol, Lagoa da coca-cola e Mata-estrela, sendo esta última a maior reserva de mata atlântica sobre dunas do Brasil. É também a morada dos macacos guaribas. Vou te repassar o contato do barqueiro Maelson (84) 9 9176-9654. Ele faz o passeio na Baia dos golfinhos e conhece os bugueiros que levam até a Lagoa da coca-cola( a mesma fica dentro da mata-estrela) e praia de Sagi. 3) Litoral sul no bate e volta: Barreira do inferno, Cajueiro de Pirangi do Norte, Praia de Pirangi do sul, Lagoa de Alcaçuz, Lagoa do Carcará, Lagoa de Arituba e mais coisas pertinho de Natal, no litoral sul. 4) Parque estadual da Pedra da Boca 5) Circuito quilombola: Engenho Ferreiro torto, Baobá e comunidade quilombola de Capoeiras em Macaíba. Link para o comentário
Membros karlagbarros Postado Julho 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2021 20 horas atrás, Teimosozen disse: Olá! Olha só, depois com mais calma eu te repasso dicas mais detalhadas. Vou postando aos poucos. Mas, desde já quero citar alguns lugares que não podem deixar de ser visitados... Desde já me disponho a te acompanhar em algum passeio, desde que seja no final de semana ou coincida com folga na semana e tem que ser no bate e volta. Não sou guia, apenas gosto de passear e mostrar as belezas da minha terra. Quando chegar em Natal, junta mais uns dois mochileiros que vc conhecer no Hostel e avisa. Vou te passar o meu Facebook: Teimoso Zen. Se quiser, depois me add. 1) Parrachos de Perobas, ou Parrachos de Rio do Fogo, como preferir. Esse é o melhor e também o menos conhecido. Estando em Natal vão tentar te vender os parrachos de Maracajaú ou de Pirangi do Norte. Ambos não chegam aos pés de Perobas, porém são mais famoso$ e comercializado$. Conheço os três. Já fui uma vez no de Pirangi do Norte, duas vezes em Maracajaú e sete vezes em Perobas. Algumas poucas empresas fazem passeios para lá. Caso vc queira se aventurar indo por conta própria, segue o contato do guia Daniel (84)9 9173-4485, ligue e pergunte pela tábua de maré, pois só é legal quando bate de 0.4 para baixo. Ele vai te informar o melhor horário de saída( que varia todos os dias, de acordo com a tábua ) e vai reservar vaga na lancha ou jangada. Segue uma foto desse parracho. 2) Praia de Baia Formosa e Sagi- Ficam depois de Pipa e é onde foram gravadas cenas da novela "Flor do Caribe". É também a terra do surfista e medalhista de ouro Ítalo Ferreira. Atrativos: Baia dos golfinhos, praia do farol, Lagoa da coca-cola e Mata-estrela, sendo esta última a maior reserva de mata atlântica sobre dunas do Brasil. É também a morada dos macacos guaribas. Vou te repassar o contato do barqueiro Maelson (84) 9 9176-9654. Ele faz o passeio na Baia dos golfinhos e conhece os bugueiros que levam até a Lagoa da coca-cola( a mesma fica dentro da mata-estrela) e praia de Sagi. 3) Litoral sul no bate e volta: Barreira do inferno, Cajueiro de Pirangi do Norte, Praia de Pirangi do sul, Lagoa de Alcaçuz, Lagoa do Carcará, Lagoa de Arituba e mais coisas pertinho de Natal, no litoral sul. 4) Parque estadual da Pedra da Boca 5) Circuito quilombola: Engenho Ferreiro torto, Baobá e comunidade quilombola de Capoeiras em Macaíba. Que sensacional! Esse passeio do Rio do Fogo já ouvi falar, parece ser muito interessante! Estarei por Natal entre dia 05/10 e 10/10. Muito obrigada pelas dicas!!! Link para o comentário
Membros elida.neves Postado Agosto 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 opa estarei de ferias e procurando um lugar pra viajar, me chama no zap 31991980680 Link para o comentário
Membros Ana Rachel Postado Agosto 18, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 13 horas atrás, elida.neves disse: opa estarei de ferias e procurando um lugar pra viajar, me chama no zap 31991980680 A passagem subiu muito o preço, seria muita loucura gastar agora. Valeu!! Link para o comentário
Membros Miguel Tavares Postado Agosto 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Moro em Natal... Podemos combinar algo quando vc tiver por aqui Link para o comentário
Membros Adriana Alves Flor Postado Setembro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2021 Em 20/06/2021 em 14:11, Ana Rachel disse: Quem gostaria de ser companhia de viagem para esse período? Qual seu estilo, hostel ou hotel? Estou indo para lá, mas no início de novembro do dia 01 ao dia 06. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.