Membros Alex-33-Conquestt Postado Junho 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Amigos, estarei de férias (muito merecidas) no próximo mês de Julho/2021. Pretendo fazer um tour de 4x4 pelo litoral do Ceará e Rio Grande do Norte, saindo de Fortaleza-CE. Bora cmgo??? Segue contato (085) 9 8560-2842 Link para o comentário
Membros Olipess Postado Junho 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2021 Eu to indo dia 16 conhecer Fortaleza, no entanto, ficarei só na capital. Se tiver alguma proposta legal de passeio pelos arredores, eu to dentro! Esse seu tour de férias que é show ... adoraria, hehe. Vou anotar seu contato. abraço. Link para o comentário
Membros Alex-33-Conquestt Postado Junho 20, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2021 20 horas atrás, Olipess disse: Eu to indo dia 16 conhecer Fortaleza, no entanto, ficarei só na capital. Se tiver alguma proposta legal de passeio pelos arredores, eu to dentro! Esse seu tour de férias que é show ... adoraria, hehe. Vou anotar seu contato. abraço. Chegar em Fortaleza, me liga!👍 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.