Membros Victor Ferreira Nascimento Postado Junho 18, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Olá, sou capixaba e estou aprendendo sobre esse estilo de viagem. Queria sugestões de roteiro na América do Sul para uns 10 dias, levando em consideração principalmente, com passagem aérea e hospedagem. 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 19, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 19, 2021 A sugestão é pesquisar o maximo possivel, ver o que te agrada e voltar aqui para pedir dicas especificas das cidades que gostaria de visitar... 2 Citar Link para o comentário
Membros Victor Ferreira Nascimento Postado Junho 19, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Tô pesquisando muito! O Chile me agrada bastante. O problema é custo com passagem aérea. Vi que no outono e primavera o valor costume ser menor e o clima não é tão extremo. Mas não tô conseguindo fazer uma estimativa de quanto seria uma passagem para lá nessas épocas do ano e se vale a pena mesmo. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2021 A Chile passagem pela latam aparece por cerca de 800 pratas, ida e volta.Pela chilena sky sai mais barato, mas isso era preço de quando se era livre.Hoje, brasileiros são considerados cidadãos de segunda classe transmissores de vírus.Moro em Santiago, vim ao Brasil na época e não posso voltar para lá. 1 Citar Link para o comentário
Membros Victor Ferreira Nascimento Postado Junho 21, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2021 Muito obrigado! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 29, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Tem vários sites para simular passagens futuras. Claro que nao há garantia de preço no dia que for efetivamente comprar. Voce vai acompanhando os preços e juntando a grana. Quando estiver c o dinheiro e ver q a passagem chegou num valor legal (Já que voce esta acompanhando os preços semanalmente... diariamente...) voce compra. Geralmente a melhor janela é de 3 a 6 meses antes da data da viagem. Busque no google skyscanner que é o mais conhecido. Estou simulando para 22 alguns voos e achando bem caros, principalmente América Central. Europa já estou vendo preços razoáveis. O pior é que não sabemos como fica a situação da pandemia aqui.... lá onde queremos ir... Não sabemos se a vacina que vamos receber é homologada onde queremos ir... São muitas questões nessa nau a deriva chamada Brazil (Com "z", lógico). Não sei voces mas ando de saco cheio de viver nessas condições. Pior que n sou do perfil de largar tudo e cair no mundo p ver no que dá... 2 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.