Membros Isabella duarte gonçalves Postado Junho 16, 2021 Membros Postado Junho 16, 2021 Procurando alguma mulher que esteja disponível para viajar ainda esse mes. Para ficar 7 dias! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 17, 2021 Membros Postado Junho 17, 2021 Bahia está em toque de recolher há meses. E mais:Está proibido na semana do São João o transporte intermunicipal e todas as festas juninas. Citar
Membros Isabella duarte gonçalves Postado Junho 17, 2021 Autor Membros Postado Junho 17, 2021 Vejo as pessoas indo pra lá direto não ouço nada disso.. 🤷🏽♀️ Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18, 2021 Membros Postado Junho 18, 2021 Procura saber com as pessoas de lá,eu tenho casa de praia em Porto.Não vou a mais de 2 anos devido as restrições. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 18, 2021 Colaboradores Postado Junho 18, 2021 Um cara aqui do meu bairro foi lá uns 2 meses atrás com a família, a família inteira voltou com covid, ele faleceu uns 10 dias após retornar da viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.