Membros mayna rodrigues da silva Postado Junho 15, 2021 Membros Postado Junho 15, 2021 Olá, pessoal. Estou pensando em ir para Bahia depois do dia 10 de julho/21. Ainda não conheço. Seria interessante dividir com alguém as despesas da viagem.
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 15, 2021 Membros de Honra Postado Junho 15, 2021 5 horas atrás, mayna rodrigues da silva disse: Olá, pessoal. Estou pensando em ir para Bahia depois do dia 10 de julho/21. Ainda não conheço. Seria interessante dividir com alguém as despesas da viagem. Oi Mayna. Já conheço Salvador mas gostaria muito de voltar!! Quantos dias pretende ficar na Bahia? PS: Ahh... uma boa dica é comprar passagem pela Itapemirim, que lançou sua promoção de inauguração. Vi ida e volta na faixa de R$ 250 reais. Preço muito bom e só vale exatamente para viajar em julho
Membros mayna rodrigues da silva Postado Junho 16, 2021 Autor Membros Postado Junho 16, 2021 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Oi Mayna. Já conheço Salvador mas gostaria muito de voltar!! Quantos dias pretende ficar na Bahia? PS: Ahh... uma boa dica é comprar passagem pela Itapemirim, que lançou sua promoção de inauguração. Vi ida e volta na faixa de R$ 250 reais. Preço muito bom e só vale exatamente para viajar em julho Olá. Então, ainda não sei. Pensei em uma semana... 95991656413, meu whatsapp, caso tenha interesse em conversar mais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.