Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem? Adquiri pacote no hotel urbano para Cancun (5 pessoas), 5 diárias e all inclusive. Gostaria de saber acerca de roteiros e pontos turísticos para visitação. Gostaria também de nadar com os golfinhos, mas pelo que já li as fotos são um preço bem salgado, então gostaria de algumas dicas também.

Quanto aos pacotes de visitação, compensa comprar lá ou pelo decolar.com?

Obrigada

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Cancun é bem maneiro. 5 dias é um periodo curto para a quantidade de atrações que o lugar dispoe. 

Minhas recomendações são que reserve um dia para Isla Mujeres. Fica pertinho e é bem incrivel lá. Compre o ticket vc mesmo no pier. Saia cedo e passe o dia lá. Existe a parte norte da ilha e a sul. O norte é onde tem as praias, são cristalinas, incrivelmente bonitas. O sul é imponente, um penhasco, não tem praias para banho. Mas o visual é de tirar o folego. Tem ainda umas ruinas, que cobram 30 pesos para visitar. Nem acho tao valido não. Para chegar norte-> eu peguei um busão, mt mais acessivel q qq outro meio.

Voltando a Cancun, acho q vai curtir ir em um night club (Cocobongo, LaVaquita, ...etc) e um bar que achei mt maneiro é o Sr. Frog é bem agitado e há interação com todo o publico.

Outro tour que é famosinho é o Citzen Itza, se gosta de historia, vai ser produtivo. O passeio leva tambem o dia inteiro para conhecer as ruinas. Inclua tb a visita ao cenote Il Kiill. Nadar em um cenote é mt irado, Da um google depois pra ver umas fotos.

Um abraço,

Raul

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...