Membros Janiedson Postado Junho 14, 2021 Membros Postado Junho 14, 2021 Estou planejando viajar para espanha em outubro... Quem tiver interesse pode chamar no whatsapp 11954283481 Ou Instagram janiedson_santos
Membros D FABIANO Postado Junho 14, 2021 Membros Postado Junho 14, 2021 Será possível a entrada de brasileiros vacinados? Sem vacina nem pensar.
Membros Janiedson Postado Junho 16, 2021 Autor Membros Postado Junho 16, 2021 Vacinados acredito que sim. Já estou vacinado com as duas doses. Só precisa deminuir os casos no Brasil. A espanha não liberou ainda BR porque numero de casos ainda ta alto, mas acredito que nos proximos meses deva liberar.
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2021 Membros Postado Junho 20, 2021 Também estou vacinado, mas não acredito que o número de casos vá cair por aqui,muito pelo contrário.
Membros Janiedson Postado Junho 21, 2021 Autor Membros Postado Junho 21, 2021 Quanto negatividade amigo! Vai sim, graças a Deus a vacinação está avançando nos estados. Mas boa sorte ai pra você!
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 21, 2021 Colaboradores Postado Junho 21, 2021 1 hora atrás, Janiedson disse: graças a Deus Realmente, graças Deus. E somente a ele... A pandemia segue fora de controle. A vacina impede voce de desenvolver a forma grave, não impede de voce pegar o virus e contaminar outras pessoas onde passar. Como a curva de contagio aqui segue descontrolada... a chance de surgirem novas variantes é grande e eles, que já estão conseguindo estabilizar a pandemia através de políticas publicas sérias, tudo que n querem sao novas variantes por la... Nem tanto a terra e nem tanto ao mar.
Membros Janiedson Postado Junho 21, 2021 Autor Membros Postado Junho 21, 2021 3 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Realmente, graças Deus. E somente a ele... A pandemia segue fora de controle. A vacina impede voce de desenvolver a forma grave, não impede de voce pegar o virus e contaminar outras pessoas onde passar. Como a curva de contagio aqui segue descontrolada... a chance de surgirem novas variantes é grande e eles, que já estão conseguindo estabilizar a pandemia através de políticas publicas sérias, tudo que n querem sao novas variantes por la... Nem tanto a terra e nem tanto ao mar. Vai sim amigo! Brasil vai superar essa pandemia. A população vai ser toda vacinada e vou poder viajar. A vida vai seguir e vai aparecer gente interessado em viajar, não ficar criticando post sobre companhia para viajar.
Membros GlauciLou Postado Setembro 2, 2021 Membros Postado Setembro 2, 2021 Já definiu o período? Devo ficar uns dias na Espanha. Chego 10/10 em Madri. Ainda vou montar roteiro , mas gostaria de ir a Albania e Croácia.
Membros ayrtonms Postado Setembro 21, 2021 Membros Postado Setembro 21, 2021 Ei, chego dia 20 de outubro em Lisboa e fico até dia 16/11. Ainda to montando um roteiro, voce vai quando?
Membros SamuelMedeiros92 Postado Agosto 24, 2022 Membros Postado Agosto 24, 2022 Em 13/06/2021 em 21:40, Janiedson disse: Estou planejando viajar para espanha em outubro... Quem tiver interesse pode chamar no whatsapp 11954283481 Ou Instagram janiedson_santos Fala meu amigo. Tambem quero ir em outubro. Quantos dias vc vai ficar lá?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.