Ir para conteúdo

Espanha outubro 2021

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando viajar para espanha em outubro... Quem tiver interesse pode chamar no whatsapp 11954283481

Ou Instagram janiedson_santos

• Membros
Postado

Vacinados acredito que sim. Já estou vacinado com as duas doses. Só precisa deminuir os casos no Brasil. A espanha não liberou ainda BR porque numero de casos ainda ta alto, mas acredito que nos proximos meses deva liberar.

• Membros
Postado

Quanto negatividade amigo! Vai sim, graças a Deus a vacinação está avançando nos estados. Mas boa sorte ai pra você!

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Janiedson disse:

graças a Deus

Realmente, graças Deus. E somente a ele...

A pandemia segue fora de controle. A vacina impede voce de desenvolver a forma grave, não impede de voce pegar o virus e contaminar outras pessoas onde passar. Como a curva de contagio aqui segue descontrolada... a chance de surgirem novas variantes é grande e  eles, que já estão conseguindo estabilizar a pandemia através de políticas publicas sérias, tudo que n querem sao novas variantes por la...

Nem tanto a terra e nem tanto ao mar.

• Membros
Postado
3 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Realmente, graças Deus. E somente a ele...

A pandemia segue fora de controle. A vacina impede voce de desenvolver a forma grave, não impede de voce pegar o virus e contaminar outras pessoas onde passar. Como a curva de contagio aqui segue descontrolada... a chance de surgirem novas variantes é grande e  eles, que já estão conseguindo estabilizar a pandemia através de políticas publicas sérias, tudo que n querem sao novas variantes por la...

Nem tanto a terra e nem tanto ao mar.

Vai sim amigo! Brasil vai superar essa pandemia. A população vai ser toda vacinada e vou poder viajar. A vida vai seguir e vai aparecer gente interessado em viajar, não ficar criticando post sobre companhia para viajar.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 13/06/2021 em 21:40, Janiedson disse:

Estou planejando viajar para espanha em outubro... Quem tiver interesse pode chamar no whatsapp 11954283481

Ou Instagram janiedson_santos

Fala meu amigo. Tambem quero ir em outubro. Quantos dias vc vai ficar lá?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...