Membros Renata Bueno Postado Junho 13, 2021 Membros Postado Junho 13, 2021 Olá pessoal! Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 14, 2021 Membros Postado Junho 14, 2021 Transporte é muito difícil lá por ser uma região pouco povoada.Sobretudo agora que a Bahia vive há meses em toque de recolher e com transporte proibido durante a época de festa junina. Citar
Membros joao.m Postado Junho 14, 2021 Membros Postado Junho 14, 2021 15 horas atrás, Renata Bueno disse: Olá pessoal! Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada! olá renata, de onde vc é? talvez a gente combina ir de carro, tambem to querendo. Citar
Membros Renata Bueno Postado Junho 17, 2021 Autor Membros Postado Junho 17, 2021 Em 14/06/2021 em 10:26, joao.m disse: olá renata, de onde vc é? talvez a gente combina ir de carro, tambem to querendo. Oi João. Sou de sp, e pretendo sair de Salvador (caso não consiga carona, vou pegar um ônibus até Ibicoara, onde quero começar a viagem, e depois partir para Capão ou Lençóis). Penso em ir no dia 23 de julho, aproximadamente. O que acha? Citar
Membros joao.m Postado Junho 18, 2021 Membros Postado Junho 18, 2021 16 horas atrás, Renata Bueno disse: Oi João. Sou de sp, e pretendo sair de Salvador (caso não consiga carona, vou pegar um ônibus até Ibicoara, onde quero começar a viagem, e depois partir para Capão ou Lençóis). Penso em ir no dia 23 de julho, aproximadamente. O que acha? ai renata, salvador nao animo nao rsrs..porto seguro, itacaré...ate animo. Citar
Membros Mylla Alcântara Postado Julho 25, 2021 Membros Postado Julho 25, 2021 Oii, você já decidiu a data que vai? Estou querendo ir em setembro. Se mudar a data podemos ir juntas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.