Membros Renata Bueno Postado Junho 13, 2021 Membros Postado Junho 13, 2021 Oi pessoal! Estou planejando uma viagem à Chapada Diamantina entre julho e agosto. Pretendo passar mais ou menos uma semana entre Lençóis - Capão - Ibicoara. Vou sem carro e por enquanto não tenho companhia. Alguém gostaria de se juntar? Aproveitando, gostaria de perguntar se alguém já deu/pegou carona na Chapada. Como vou sem carro e as rotas de ônibus são escassas, pensei em procurar alguma carona, principalmente em Ibicoara (cidade base para a cachoeira da Fumacinha). Nunca viajei de carona, seria bom ouvir alguns relatos positivos pra me dar mais coragem rs. Sobre a Cachoeira da Fumacinha, alguém já fez a trilha? Pelo o que pesquisei é considerada uma trilha difícil. Apenas fiz trilhas leves e moderadas, queria saber se realmente é tão desafiadora assim.
Membros Felipe_Costa Postado Junho 15, 2021 Membros Postado Junho 15, 2021 Boa noite Renata, eu vou de carro...mas só em 2022 😁.Ano que vem em julho quero fazer a chapada, já rodei boa parte da Bahia de carro, alguns perrengues mas faz parte né!Boa viagem a vc ✌️
Membros GUI BAURU Postado Junho 26, 2021 Membros Postado Junho 26, 2021 Olá Renata, na paz? Chego em Salvador dia 18/07, se topar podemos ir pra Chapada, alugar um carro, ou carona mesmo. Fico na Bahia Até dia 31, sem roteiro, o que aparecer lá vou fazendo. Bora? Abraços e PAZ!
Membros PauloRJunior Postado Julho 1, 2021 Membros Postado Julho 1, 2021 Olá! tudo bem? Minha noiva, uma amiga e eu estamos indo para a chapada dia 21 e temos a pretensao de voltar dia 31, saindo/voltando de SSA! iremos alugar um carro, e ainda nao temos roteiro montado. se estiver afim de rachar o aluguel do carro/combustivel conosco, chama eu ! 21 96995-3298
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.