Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2022 Membros Postado Junho 16, 2022 Não há necessidade de gastar ou pensar em Seguro viagem. Já cansei de postar aqui,levo o do cartão de crédito e já pagou tudo por 2 vezes que precisei.Se não fosse ele,teria morrido em 22.6.13 em La Paz quando fiquei deficiente, mas a Visa me salvou.Ano passado, tive que realizar todos os exames para voltar por exigência da Swiss.A Visa novamente pagou tudo inclusive hotel e comida naqueles felizes 2 dias,no qual gastaria 850 francos em um dos melhores hospitais do mundo que fui enviado, o da Universidade de Zurich. Consulte o seu banco,mas hoje é tudo on line e Vale 1 ano. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 29, 2022 Colaboradores Postado Julho 29, 2022 Em 16/06/2022 em 11:10, D FABIANO disse: Não há necessidade de gastar ou pensar em Seguro viagem. Já cansei de postar aqui,levo o do cartão de crédito e já pagou tudo por 2 vezes que precisei.Se não fosse ele,teria morrido em 22.6.13 em La Paz quando fiquei deficiente, mas a Visa me salvou.Ano passado, tive que realizar todos os exames para voltar por exigência da Swiss.A Visa novamente pagou tudo inclusive hotel e comida naqueles felizes 2 dias,no qual gastaria 850 francos em um dos melhores hospitais do mundo que fui enviado, o da Universidade de Zurich. Consulte o seu banco,mas hoje é tudo on line e Vale 1 ano. Minha duvida: As coberturas de um visa platinum sao as mesmas de um visa black, por exemplo? Ja vi apólices de seguro de cartão de credito bem básicas... Levanto essa questao porque um leito desatento pode achar que qualquer cartao vai te dar um seguro top... talvez nao seja real. Pode ser que um cobertura desse nível venha num Infinity.... Num Amex rewards e nao venha num mastercard basico... Somente uma duvida nmesmo, nao estou afirmando ou negando!! Abraco, meu caro. To de volta 😂. Acompanhando as pesquisas?? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 29, 2022 Membros Postado Julho 29, 2022 As de um Visa Black são maiores,mas o Platinum também tem o básico de 30 mil euros para hospitais. O meu sempre foi BB Visa Platinum Estilo.Nas 2 vezes que usei era.Neste ano estou com o BB Visa Infinite Estilo que foi me dado para "experimentar "grátis. Como não quero esse chama vagabundo que só tem taxa,espero vencer para voltar ao normal,com no passado, não aceitei também passar para o Private. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 3, 2022 Colaboradores Postado Agosto 3, 2022 Em 29/07/2022 em 13:40, D FABIANO disse: Visa Infinite A XP oferta um Infinity com taxa 0 e cashback de 2%. Nem precisa ter um investimento muito alto... Se curtiu os benef'icios do Infinity.... Off Topic Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Novembro 23, 2022 Autor Membros Postado Novembro 23, 2022 Pessoal, a viagem foi um sucesso e queria agradecer a cada um que colaborou para que ela se realizasse. Depois venho aqui contar como foi, mas tudo funcionou PERFEITAMENTE! 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 24, 2022 Colaboradores Postado Novembro 24, 2022 Aguardamos os comentários Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Agosto 22, 2023 Autor Membros Postado Agosto 22, 2023 Fala pessoal! Desculpe o atraso! rsrsr Comecei a fazer o relato da viagem nesse tópico aqui: Espero que curtam! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.