Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 22, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2022 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Rafael_SalvadorFiquei no ibis Braga, o quarto não tem nada,nem armário. Fui mandado pela Swiss ao ibis Zurich Airport,o quarto nada tem e sai muito mais caro que hotéis pequenos, não de rede.Há um mecanismo para quem gosta chamado Pontos Accor.Detesto hotel grande e de rede,por isso não me interesso como é. Ja fiquei em outro Ibis, em Paris.... nao gostei. Esse de Guent surpreendeu. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 22, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2022 54 minutos atrás, Wótila Carneiro disse: @Rafael_Salvador, conhece esse Hotel WestCordy City Centre? Essa localidade é bacana? Sei que fica um pouco mais distante do Leidseplein, mas achei uma região com muito barzinho. Olha, as imediações da Praca Dam a noite n é algo que me atrai. Principalmente pq é comum voltar andando para a hospedagem a noite .... Essa regiao acho meio estranha.... aquele clima de centro da cidade... Tipos esquisitos. Mas ja voltei dessa região (Se ainda n sacou, estará a 600m de Red Light) andando tarde da madruga para Leid muitas vezes e nunca rolou qlq sensação de perigo. Por outro lado ficaria a poucos passos do Singel, patrimônio da UNESCO, uma vizinhança cara e disputada e bem perto da Centraal Station. Se eu ficaria ai? Nao. Se da para se hospedar tranquilamente ai? Da! Evite após as 0:00 a Praça Dam (Única e exclusivamente a Dam Square) que estará a direita se ficar de frente para a Centraal Station. A sua esquerda fica o Jordan.... bairro nobre de AMS. Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 22, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2022 Pessoal, boa noite. Só uma dúvida. Tava fechaando a de Paris pelo booking, e lembro de ter visto algo como pagar um depósito caução para danos, algo assim, e que esse valor seria reembolsado. Mesmo que eu viaje com tudo pago, eu terei que dispor desse valor no check-in? Ou geralmente não pedem? Pois se sim, tenho que me programar com isso. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 23, 2022 Membros Postado Fevereiro 23, 2022 @Wótila CarneiroSou contra tudo o que está fazendo, então deixo para o Rafael responder.Eu mudo de hotel na hora, já aconteceu comigo no Brasil e no México. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 23, 2022 Membros Postado Fevereiro 23, 2022 De dezenas de hoteis e hosteis que fui, nenhum tinha caução por danos. Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2022 Depois de muita luta, as hospedagem estão todas fechadas. Paris, encontrei um Studio no Coração do Marais próximo a Sainte-Avoye. Bruges, 33 Molenaarsstraat Oost Vlaanderen. Amsterdam, fique mesmo no WestCord City Centre Hotel (de longe a hospedagem mais cara da viagem). Como eu tinha feito o cartão da Wise e tinha direito à primeira transferência sem taxas, peguei o euro à R$ 5,65 e paguei as hospedagens. Inclusive, se alguem quiser fazer uma conta e usar meu link, agradeço...rsrsrss https://wise.com/invite/u/franciscoc2932 No fim economizei uma boa grana. Estou começando a estruturar o roteiro e vou postando aqui. Obrigado de verdade a todos pela colaboração nessa etapa. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 23, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2022 4 horas atrás, Davi Leichsenring disse: De dezenas de hoteis e hosteis que fui, nenhum tinha caução por danos. Eu também nunca ouvi falar de tal coisa, exceto em bar de bêbado Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2022 21 horas atrás, D FABIANO disse: @Wótila CarneiroSou contra tudo o que está fazendo, então deixo para o Rafael responder.Eu mudo de hotel na hora, já aconteceu comigo no Brasil e no México. Eu não fechei esses que cobram taxa. Mas prefiro viajar com as hospedagens pagas. Até porque não sei como estará o valor do Euro até o dia da viagem. Ah, mas você pode comprar e guardar. Papel moeda tem muita taxa, então, quanto mais adiantar esses pagamentos, pra mim melhor. Não acredito que haja problemas...ou há? 😨 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 23, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2022 1 hora atrás, Wótila Carneiro disse: Eu não fechei esses que cobram taxa. Mas prefiro viajar com as hospedagens pagas. Até porque não sei como estará o valor do Euro até o dia da viagem. Ah, mas você pode comprar e guardar. Papel moeda tem muita taxa, então, quanto mais adiantar esses pagamentos, pra mim melhor. Não acredito que haja problemas...ou há? 😨 Airbnb é uma coisa.... hotel e hostel outra. Ja vi ter que apresentar um cartao de credito na recepção para eventuais despesas de danos. Citar
Membros Travis Postado Fevereiro 24, 2022 Membros Postado Fevereiro 24, 2022 16 horas atrás, Wótila Carneiro disse: No fim economizei uma boa grana. Frase que todo mochileiro gosta de ler 😁 Continue nos atualizando por aqui. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.