Ir para conteúdo

Europa - Primeira Vez em Casal: França, Bélgica e Holanda

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Rafael_SalvadorFiquei no ibis Braga, o quarto não tem nada,nem armário. Fui mandado pela Swiss ao ibis Zurich Airport,o quarto nada tem e sai muito mais caro que hotéis pequenos, não de rede.Há um mecanismo para quem gosta chamado Pontos Accor.Detesto hotel grande e de rede,por isso não me interesso como é.

Ja fiquei em outro Ibis, em Paris.... nao gostei. Esse de Guent surpreendeu.

• Colaboradores
Postado
54 minutos atrás, Wótila Carneiro disse:

@Rafael_Salvador, conhece esse Hotel  WestCordy City Centre? Essa localidade é bacana? Sei que fica um  pouco mais distante do Leidseplein, mas achei uma região com muito barzinho.

Olha, as imediações da Praca Dam a noite n é algo que me atrai. Principalmente pq é comum voltar andando para a hospedagem a noite .... Essa regiao acho meio estranha.... aquele clima de centro da cidade... Tipos esquisitos. Mas ja voltei dessa região (Se ainda n sacou, estará a 600m de Red Light)  andando tarde da madruga para Leid muitas vezes e nunca rolou qlq sensação de perigo.

Por outro lado ficaria a poucos passos do Singel, patrimônio da UNESCO, uma vizinhança cara e disputada  e bem perto da Centraal Station.

Se eu ficaria ai? Nao. Se da para se hospedar tranquilamente ai? Da! Evite após as 0:00 a Praça Dam (Única e exclusivamente a Dam Square) que estará a direita se ficar de frente para a Centraal Station. A sua esquerda fica o Jordan.... bairro nobre de AMS.

• Membros
Postado

Pessoal, boa noite.
Só uma dúvida. Tava fechaando a de Paris pelo booking, e lembro de ter visto algo como pagar um depósito caução para danos, algo assim, e que esse valor seria reembolsado. Mesmo que eu viaje com tudo pago, eu terei que dispor desse valor no check-in? Ou geralmente não pedem? Pois se sim, tenho que me programar com isso.

• Membros
Postado

Depois de muita luta, as hospedagem estão todas fechadas. 
Paris, encontrei um Studio no Coração do Marais próximo a Sainte-Avoye. 
Bruges, 33 Molenaarsstraat  Oost Vlaanderen. 
Amsterdam, fique mesmo no  WestCord City Centre Hotel (de longe a hospedagem mais cara da viagem).

Como eu tinha feito o cartão da Wise e tinha direito à primeira transferência sem taxas, peguei o euro à R$ 5,65 e paguei as hospedagens. 
Inclusive, se alguem quiser fazer uma conta e usar meu link, agradeço...rsrsrss

https://wise.com/invite/u/franciscoc2932

No fim economizei uma boa grana.

Estou começando a estruturar o roteiro e vou postando aqui.

Obrigado de verdade a todos pela colaboração nessa etapa.

• Colaboradores
Postado
4 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

De dezenas de hoteis e hosteis que fui, nenhum tinha caução por danos.

Eu também nunca ouvi falar de tal coisa, exceto em bar de bêbado :)

• Membros
Postado
21 horas atrás, D FABIANO disse:

@Wótila CarneiroSou contra tudo o que está fazendo, então deixo para o Rafael responder.Eu mudo de hotel na hora, já aconteceu comigo no Brasil e no México. 

Eu não fechei esses que cobram taxa. Mas prefiro viajar com as hospedagens pagas. Até porque não sei como estará  o valor do Euro até o dia da viagem. Ah, mas você pode comprar e guardar. Papel moeda tem muita taxa, então, quanto mais adiantar esses pagamentos, pra mim melhor. Não acredito que haja problemas...ou há? 😨

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Wótila Carneiro disse:

Eu não fechei esses que cobram taxa. Mas prefiro viajar com as hospedagens pagas. Até porque não sei como estará  o valor do Euro até o dia da viagem. Ah, mas você pode comprar e guardar. Papel moeda tem muita taxa, então, quanto mais adiantar esses pagamentos, pra mim melhor. Não acredito que haja problemas...ou há? 😨

Airbnb é uma coisa.... hotel e hostel outra. Ja vi ter que apresentar um cartao de credito na recepção para eventuais despesas de danos.

• Membros
Postado
16 horas atrás, Wótila Carneiro disse:

No fim economizei uma boa grana.

Frase que todo mochileiro gosta de ler 😁

Continue nos atualizando por aqui. 

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...