Ir para conteúdo

Europa - Primeira Vez em Casal: França, Bélgica e Holanda

Posts Recomendados

• Membros
Postado
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@Wótila CarneiroÉ tudo loteria, sobretudo em ano eleitoral, mas o principal são os pontos que terá direito se fizer a reserva em dias certos e,da próxima vez,ter passagens paga com os pontos que ganhará. Eu também vou a Europa, sem gastar 1 centavo de passagem aérea. 

Mas esses pontos são cartões de crédito, correto? Eu não os uso. Por isso não ganharia os pontos

• Colaboradores
Postado
Em 20/02/2022 em 14:47, Wótila Carneiro disse:

Já fechei Bruges.

Vai fazer base em Bruges? A cidade tem muito movimento durante o dia e morre a noite. Ghent tem mais vida a noite...

• Colaboradores
Postado
21 horas atrás, Wótila Carneiro disse:

Mary's Hotel République

Estará bem perto do Bataclan, acho que voce citou vida noturna. Subindo em direção a Bastille, achara as animadas Rue de la Charonne e Rue de Roquette. Bem como a Oberkamp é cheia de bares.

Recomendo fortemente fazer uma reserva no Ober Mamma (Não é caro).

Se quiser uma experiência gastronômica autentica a um preço não tão alto, ai perto fica o Septime e tem um menu promocional de 5 pratos no almoço por volta de 60 euros / pessoa (Uma refeição c 5 pratos em restaurantes Michellin chega fácil em 200 Euros, somente para comparar).

• Colaboradores
Postado
5 minutos atrás, Wótila Carneiro disse:

Em Ghent!

Fiquei no Ibis Centrum Opera e achei muito bom!

• Membros
Postado

@Wótila CarneiroNão,são pontos que a área te dá em convênio com os sites de reservas de hospedagem e outras coisas mais(milhagem). Estou na Costa Rica,quanto paguei de passagem? 0.Vou a Europa com passagem suspensa desde 2020.Quanto paguei na época? 0.

• Membros
Postado

@Rafael_SalvadorFiquei no ibis Braga, o quarto não tem nada,nem armário. Fui mandado pela Swiss ao ibis Zurich Airport,o quarto nada tem e sai muito mais caro que hotéis pequenos, não de rede.Há um mecanismo para quem gosta chamado Pontos Accor.Detesto hotel grande e de rede,por isso não me interesso como é.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...