Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2022 Atualizando.....rsrrss Canceli a hospedagem de Paris no Luna Parc Hotel. Não me sentir cconfiante sobre o hotel. Fechei com o Mary's Hotel République, que fica na 15 Rue de Malte, 11º arr, à 50m da saida da Estação de Oberkampf. Muito simpatica a localização. Um pouco mais caro, ficou tudo por R$ 2.865 (5 diárias). Então, Paris fechado...Gant fechado, falta só Amsterdam. Homey Budget Bedroom, que citei na postagem acima, não tinha disponibilidade pras minhas datas e era um quarto no apt de um senhor. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 @Wótila CarneiroJá te disse que hotel só se compra quando oferecem pontos latampass ou smilles. Agora falo outro erro seu,está postando com a cotação do euro hoje.Até a sua viagem, muito vai acontecer e o euro vai oscilar. Tem que ver o valor em euros e não em reais. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 21, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2022 20 horas atrás, Wótila Carneiro disse: Já fechei Bruges. Ótimo preço localização a 30minutos ( a pé) do centro. Fica ótimo pra caminhar e conhecer a cidade. Amsterdaneu fui ver a indicação do @Rafael_Salvador nas postagens antigas, o Stayokay Hostel Amsterdam Vondelpark. Vi que eles oferecem Twin Room with Bunk Beds and Private Bathroom with Shower, ou seja, quarto duplo com beliches e banheir privado, o que siginifca que ficaríamos apenas eu e minha esposa no quarto, correto? O preço final ficaria R$2.637 pelas 5 diárias. O que acfredito que seja um preço bom pela localização. EDIT: Acebei de encontrar um outro bem mais barato, chamado Homey Budget Bedroom, nota 9.1 no Booking e fica próximo ao Museum da Photografia Só tenho dúvida do preço.... Para duas pessoas? Normalmente quarto privativo em hostel são mais caros que quarto em hotel.... Olhei no Booking 5 dd em out/22 quarto duplo privativo c banheiro privado ta dando 3476 + 398 de taxas. Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2022 14 horas atrás, D FABIANO disse: @Wótila CarneiroJá te disse que hotel só se compra quando oferecem pontos latampass ou smilles. Agora falo outro erro seu,está postando com a cotação do euro hoje.Até a sua viagem, muito vai acontecer e o euro vai oscilar. Tem que ver o valor em euros e não em reais. Eu já estou comprando os euros....na verdade, estou vendo a possibilidade de fazer a transferência para um cartão Wise. Pois sai melhor do que as taxas de Çambio. Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2022 1 hora atrás, Rafael_Salvador disse: Só tenho dúvida do preço.... Para duas pessoas? Normalmente quarto privativo em hostel são mais caros que quarto em hotel.... Olhei no Booking 5 dd em out/22 quarto duplo privativo c banheiro privado ta dando 3476 + 398 de taxas. Isso mesmo! Pelo menos assim eu entendi...rsrsrs. Mandei aqui um print Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 21, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2022 22 minutos atrás, Wótila Carneiro disse: Isso mesmo! Pelo menos assim eu entendi...rsrsrs. Mandei aqui um print E isso, privativo. Quase o mesmo preço do site do Hostel. Daí em 5min andando estará em museumplein, 25 min estará na praça Dam... praticamente dentro de Voldelpark. Esteja atento pq a rua do Hostel é quase imperceptível, espremida entre a entrada do Voldelpsrk e uma livraria. Exatamente no lado oposto Holland Cassiano. Rodei horas na primeira vez... com receio de entrar no "beco"... Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 @Wótila CarneiroÉ tudo loteria, sobretudo em ano eleitoral, mas o principal são os pontos que terá direito se fizer a reserva em dias certos e,da próxima vez,ter passagens paga com os pontos que ganhará. Eu também vou a Europa, sem gastar 1 centavo de passagem aérea. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 21, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2022 16 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: E isso, privativo. Quase o mesmo preço do site do Hostel. Daí em 5min andando estará em museumplein, 25 min estará na praça Dam... praticamente dentro de Voldelpark. Esteja atento pq a rua do Hostel é quase imperceptível, espremida entre a entrada do Voldelpsrk e uma livraria. Exatamente no lado oposto Holland Cassiano. Rodei horas na primeira vez... com receio de entrar no "beco"... Citar
Membros Wótila Carneiro Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2022 3 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Eu tinho encontrado no Google Maps. É bem esquisito mesmo, quase não encontro....rsrsrs Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 21, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2022 (editado) 1 hora atrás, Wótila Carneiro disse: É bem esquisito De forma bem resumida, era minha primeira vez na Europa e com Ingles bem básico. Fiquei horas rodando pelo Centro, passava na frente dessa rua varias vezes e jamais iria entrar ali com meus pertencer e meus Euros(😂). Tentei abordar pessoas, mas a maioria eram turistas e os que sabiam algo.... eu pouco os entendia. Qnd me afastei do Centro propositalmente para abordar um taxi (Ja tinha tentado pegar ali pela regiao e eles se recusavam "no taxi" "You dont need taxi"), acabei achando ajuda de dois caras que arrumaram um taxi que sabia onde eu queria ir.... Enfim, entrei no taxi e o cara era casado com um Brasileira. Ao entrar ai na famosa Zandpad, que eu ja tinha passado diversas pela frente, achei "esquisito" e perguntei se era seguro a noite. Ele respondeu: 24/7.... Voce não esta no Brasil! Ver pra crer... Editado Fevereiro 21, 2022 por Rafael_Salvador erro de informacao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.