Membros eligcunha Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Olá, estou numa dúvida muito grande e gostaria que vocês me ajudassem. Ganhei uma viagem da empresa para Las Vegas de 7 dias com 1 passeio de helicoptero no grand canyon. Não tenho como fugir dos 7 dias em Las Vegas, visto que foi um prêmio. Mas pretendo ficar mais 5 dias pela região As minhas perguntas são: 1- Como distribuir os setes dias em Las Vegas - dicas de passeios 2- Consigo fazer em 5 dias: San Diego, Los Angeles, finalizar em Miami 3- Onde é melhor e + barato fazer compras desses lugares 4- Como seria o deslocamento nessas regiões 5- Qual as dicas de hoteis para essas regiões (exceto Las Vegas) 6- De onde é melhor o meu retorno para o Brasil 7- Em resumo: Qual a sua sugestão de roteiro e atrações, para esses 12 dias, considerando que tenho que ficar 7 dias Vegas Obs: Estou indo com minha esposa, que estará com 4 meses de gravidez na data da viagem Março 2011 Ficarei muito grato com as dicas Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.