Membros Patricia Caires Postado Junho 2, 2021 Membros Postado Junho 2, 2021 Olá pessoal, Estarei de férias em julho e gostaria de ir pra Chapada. Alguém ai com interesse nesse período?? Patrícia
Membros GUI BAURU Postado Junho 3, 2021 Membros Postado Junho 3, 2021 Olá Patrícia...Td bem? Gostaria de ir em Julho também, após dia 18. Já estou vendo aéreo SP x Salvador. Poderíamos alugar um carro, achon que seria mais interessante a liberdade para fazer o roteiro. Bom, eu abraço essa trip!
Membros Patricia Caires Postado Junho 4, 2021 Autor Membros Postado Junho 4, 2021 15 horas atrás, GUI BAURU disse: Olá Patrícia...Td bem? Gostaria de ir em Julho também, após dia 18. Já estou vendo aéreo SP x Salvador. Poderíamos alugar um carro, achon que seria mais interessante a liberdade para fazer o roteiro. Bom, eu abraço essa trip! Oiee me passa seu número para alinharmos as datas certinha.
Membros Daymartinsss Postado Julho 7, 2021 Membros Postado Julho 7, 2021 Oi! ja fechou? Meu numero! 041987097022
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.