Membros Isis Batista Postado Julho 29, 2021 Membros Postado Julho 29, 2021 Oi pessoal. Estou indo para Porto dia 05 de setembro e pretendo começar por Caraíva, vocês já montaram um grupo ?
Membros gerk Postado Setembro 11, 2021 Membros Postado Setembro 11, 2021 Em 31/05/2021 em 11:45, J.F. disse: @Peruzi Santa Cruz de Cabrália, não tem nada, não perca tempo lá. A não ser que faça um passeio as uns ilhas por lá, o passeio sai de lá de barco. Coroa Vermelha tem umas praias calminha, estilo lagoa, 1 dia está bom. Arraial D'Ajuda : Reserve 1 dia para a praia da Pitinga que é um pouco afastado. 1 dia para o parque aquatico não sei se está funcionando devido a pademia. 1 Dia para as praias do Arraial Transcoso : um dia dá para fazer tudo, um pouco longe. da para ir de carro, ou as lotações ( onibus, vans, kombis) que levam e buscam. Caraiva : uma vila de pescadores, é bem rustico o local. Uns 3 dias para ficar lá, hospede lá, Fazer o bate e volta nao compensa , é um pouco longe , só de estrada de terra batida uns 45 km. Valeu pelas dicas! Vc tem alguma indicação de estadia barata em Trancoso? O lugar mais barato que achei foi uma Mara's Pousada a R$100. Vou a trabalho e depois to na dúvida se ficava 3 ou 5 dias em Trancoso. Mas pelo seu relato, parece que 5 dias em algum desses lugares é muito. Caraíva tb é bem carinha.. Acho que pra Arraial Dajuda tem coisa mais barata..
Membros J.F. Postado Setembro 13, 2021 Membros Postado Setembro 13, 2021 Em 11/09/2021 em 19:42, gerk disse: Valeu pelas dicas! Vc tem alguma indicação de estadia barata em Trancoso? O lugar mais barato que achei foi uma Mara's Pousada a R$100. Vou a trabalho e depois to na dúvida se ficava 3 ou 5 dias em Trancoso. Mas pelo seu relato, parece que 5 dias em algum desses lugares é muito. Caraíva tb é bem carinha.. Acho que pra Arraial Dajuda tem coisa mais barata.. ola, bom dia! @gerk pousada em Trancoso ou em Arraial eu não conheço nenhuma com preço bom. Nunca me hospedei nesses dois locais. Hospedava sempre em Porto Seguro que é mais em conta o preço. Atravessava a balsa para ir a estes locais. Caraiva é mais caro mesmo.
Membros IagoPitter Postado Setembro 13, 2021 Membros Postado Setembro 13, 2021 Em 31/05/2021 em 11:45, J.F. disse: @Peruzi Porto Seguro e região é tranquila, não há necessidade de fazer um planejamento tão rigoroso. Também depende do seu tempo de estadia por lá. Vou passar minha experiencia , já estive lá varias vezes em tempos normais, com a pandemia não fui ainda. Santa Cruz de Cabrália, não tem nada, não perca tempo lá. A não ser que faça um passeio as uns ilhas por lá, o passeio sai de lá de barco. Coroa Vermelha tem umas praias calminha, estilo lagoa, 1 dia está bom. Arraial D'Ajuda : Reserve 1 dia para a praia da Pitinga que é um pouco afastado. 1 dia para o parque aquatico não sei se está funcionando devido a pademia. 1 Dia para as praias do Arraial Transcoso : um dia dá para fazer tudo, um pouco longe. da para ir de carro, ou as lotações ( onibus, vans, kombis) que levam e buscam. Caraiva : uma vila de pescadores, é bem rustico o local. Uns 3 dias para ficar lá, hospede lá, Fazer o bate e volta nao compensa , é um pouco longe , só de estrada de terra batida uns 45 km. O melhor e ir de lotação, não compensa ir de carro proprio, as estradas não são boas, apesar de ser plana , há uns morrinhos que se chover estes carros normais nao sobe, patina e você pode ficar garrada por lá. A estrada é bem deserta,com o certeza o socorro vai demorar. Em porto seguro tem atrações e praias. As famosos barracas como Axémoi e barramares. Como falei, com a pademia nem sei se elas estão funcionando. Voce pode hospedar tanto em Arraial ou em Porto seguro, é só atravessar o rio de balsa e seguir. Eu geralmente hospedo em Porto Seguro, há mais opçoes e preços melhores. Qualquer duvida é só perguntar. As barracas como Axémoi e Barramares e todos os outros locais já estão funcionando novamente, alguns amigos que estiveram lá no feriado 7 de setembro me informaram !!
Membros gerk Postado Setembro 13, 2021 Membros Postado Setembro 13, 2021 38 minutos atrás, J.F. disse: ola, bom dia! @gerk pousada em Trancoso ou em Arraial eu não conheço nenhuma com preço bom. Nunca me hospedei nesses dois locais. Hospedava sempre em Porto Seguro que é mais em conta o preço. Atravessava a balsa para ir a estes locais. Caraiva é mais caro mesmo. Valeu @J.F.! E em relação à internet? Vou precisar assistir uma aula via Zoom. O wifi dos lugares costuma funcionar de boa para esse tipo de coisa? Pega a operadora Vivo lá? tanto em Porto Seguro como em Arraial?
Membros Karine da Silva Costa Postado Setembro 13, 2021 Membros Postado Setembro 13, 2021 Estou indo para Porto Seguro de 17 a 23/09.Se alguém quiser combinar passeios. Whatts:984517286
Membros J.F. Postado Setembro 14, 2021 Membros Postado Setembro 14, 2021 22 horas atrás, gerk disse: Valeu @J.F.! E em relação à internet? Vou precisar assistir uma aula via Zoom. O wifi dos lugares costuma funcionar de boa para esse tipo de coisa? Pega a operadora Vivo lá? tanto em Porto Seguro como em Arraial? @gerk Em relação a internet não sei te falar como está hoje, estive lá deve uns 3 anos. E as coisas mudam rápido. Na epoca usei o telefone da operada OI, usei o basicão (redes sociais e whatapp) ate +
Membros Zulene Silva Postado Outubro 30, 2021 Membros Postado Outubro 30, 2021 Em 31/05/2021 em 10:45, J.F. disse: @Peruzi Porto Seguro e região é tranquila, não há necessidade de fazer um planejamento tão rigoroso. Também depende do seu tempo de estadia por lá. Vou passar minha experiencia , já estive lá varias vezes em tempos normais, com a pandemia não fui ainda. Santa Cruz de Cabrália, não tem nada, não perca tempo lá. A não ser que faça um passeio as uns ilhas por lá, o passeio sai de lá de barco. Coroa Vermelha tem umas praias calminha, estilo lagoa, 1 dia está bom. Arraial D'Ajuda : Reserve 1 dia para a praia da Pitinga que é um pouco afastado. 1 dia para o parque aquatico não sei se está funcionando devido a pademia. 1 Dia para as praias do Arraial Transcoso : um dia dá para fazer tudo, um pouco longe. da para ir de carro, ou as lotações ( onibus, vans, kombis) que levam e buscam. Caraiva : uma vila de pescadores, é bem rustico o local. Uns 3 dias para ficar lá, hospede lá, Fazer o bate e volta nao compensa , é um pouco longe , só de estrada de terra batida uns 45 km. O melhor e ir de lotação, não compensa ir de carro proprio, as estradas não são boas, apesar de ser plana , há uns morrinhos que se chover estes carros normais nao sobe, patina e você pode ficar garrada por lá. A estrada é bem deserta,com o certeza o socorro vai demorar. Em porto seguro tem atrações e praias. As famosos barracas como Axémoi e barramares. Como falei, com a pademia nem sei se elas estão funcionando. Voce pode hospedar tanto em Arraial ou em Porto seguro, é só atravessar o rio de balsa e seguir. Eu geralmente hospedo em Porto Seguro, há mais opçoes e preços melhores. Qualquer duvida é só perguntar. Você foi a Cariava? Se hospedou onde?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.