Membros Peruzi Postado Maio 31, 2021 Membros Postado Maio 31, 2021 Gostaria de uma companhia para montar um roteiro pelo sul da Bahia... Porém, estaria aberto para sugestões e até mesmo outros roteiros. A intenção é viajar, conhecer novos lugares e pessoas.
Membros J.F. Postado Maio 31, 2021 Membros Postado Maio 31, 2021 @Peruzi Porto Seguro e região é tranquila, não há necessidade de fazer um planejamento tão rigoroso. Também depende do seu tempo de estadia por lá. Vou passar minha experiencia , já estive lá varias vezes em tempos normais, com a pandemia não fui ainda. Santa Cruz de Cabrália, não tem nada, não perca tempo lá. A não ser que faça um passeio as uns ilhas por lá, o passeio sai de lá de barco. Coroa Vermelha tem umas praias calminha, estilo lagoa, 1 dia está bom. Arraial D'Ajuda : Reserve 1 dia para a praia da Pitinga que é um pouco afastado. 1 dia para o parque aquatico não sei se está funcionando devido a pademia. 1 Dia para as praias do Arraial Transcoso : um dia dá para fazer tudo, um pouco longe. da para ir de carro, ou as lotações ( onibus, vans, kombis) que levam e buscam. Caraiva : uma vila de pescadores, é bem rustico o local. Uns 3 dias para ficar lá, hospede lá, Fazer o bate e volta nao compensa , é um pouco longe , só de estrada de terra batida uns 45 km. O melhor e ir de lotação, não compensa ir de carro proprio, as estradas não são boas, apesar de ser plana , há uns morrinhos que se chover estes carros normais nao sobe, patina e você pode ficar garrada por lá. A estrada é bem deserta,com o certeza o socorro vai demorar. Em porto seguro tem atrações e praias. As famosos barracas como Axémoi e barramares. Como falei, com a pademia nem sei se elas estão funcionando. Voce pode hospedar tanto em Arraial ou em Porto seguro, é só atravessar o rio de balsa e seguir. Eu geralmente hospedo em Porto Seguro, há mais opçoes e preços melhores. Qualquer duvida é só perguntar.
Membros phellipmancilha Postado Junho 23, 2021 Membros Postado Junho 23, 2021 Estou planejando de fazer uma viagem em setembro pelo sul da bahia também, no meu roteiro está caraíva, estou indo sozinho. Se ainda for me chama no insta @phellipmancilha
Membros gui_varella85 Postado Junho 30, 2021 Membros Postado Junho 30, 2021 Olá pessoal, já organizaram? tenho interesse, qualquer coisa me mandem msg
Membros karlagbarros Postado Junho 30, 2021 Membros Postado Junho 30, 2021 Ola, pessoal! Tenho muito interesse" Já organizaram algo? Chamem aqui qualquer coisa
Membros samiaborges_ Postado Julho 2, 2021 Membros Postado Julho 2, 2021 Oi pessoal, vou em setembro 07 a 20/09... vou para porto+arraial+trancoso+caraiva, qlq coisa me chamem no insta @samiaborges_
Membros joao.m Postado Julho 3, 2021 Membros Postado Julho 3, 2021 Em 01/07/2021 em 22:37, samiaborges_ disse: Oi pessoal, vou em setembro 07 a 20/09... vou para porto+arraial+trancoso+caraiva, qlq coisa me chamem no insta @samiaborges_ Estou querendo ir agosto ou setembro
Membros ROSANA BUCHERI Postado Julho 5, 2021 Membros Postado Julho 5, 2021 Em 31/05/2021 em 07:28, Peruzi disse: Gostaria de uma companhia para montar um roteiro pelo sul da Bahia... Porém, estaria aberto para sugestões e até mesmo outros roteiros. A intenção é viajar, conhecer novos lugares e pessoas. Olá Tbem quero ir pro Sul da Bahia, tenho 7 dias a partir do dia 13.07
Membros joao.m Postado Julho 6, 2021 Membros Postado Julho 6, 2021 5 horas atrás, ROSANA BUCHERI disse: Olá Tbem quero ir pro Sul da Bahia, tenho 7 dias a partir do dia 13.07 Ola Rosana, já tem a data e o roteiro definido?
Membros Nandabelinhaflor Postado Julho 13, 2021 Membros Postado Julho 13, 2021 Em 03/07/2021 em 18:24, joao.m disse: Estou querendo ir agosto ou setembro Setembro gostaria de ir. Me chama no zap 031 971190788
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.