Ir para conteúdo

Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Arraial D'Ajuda, Trancoso e Caraíva - Set/2021.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de uma companhia para montar um roteiro pelo sul da Bahia...

Porém, estaria aberto para sugestões e até mesmo outros roteiros.

A intenção é viajar, conhecer novos lugares e pessoas.

• Membros
Postado

@Peruzi

Porto Seguro e região é tranquila, não há necessidade de fazer um planejamento tão rigoroso.
Também depende do seu tempo de estadia por lá.

Vou passar minha experiencia , já estive lá varias vezes em tempos normais, com a pandemia não fui ainda.

Santa Cruz de Cabrália, não tem nada, não perca tempo lá.  A não ser que faça um passeio as uns ilhas por lá, o passeio sai de lá de barco.

Coroa Vermelha tem umas praias calminha,  estilo lagoa,  1 dia está bom.
Arraial D'Ajuda : Reserve 1 dia para a praia da Pitinga que é um pouco afastado. 1 dia para o parque aquatico
não sei se está funcionando devido a pademia. 1 Dia para as praias do Arraial
Transcoso : um dia dá para fazer tudo, um pouco longe. da para ir de carro, ou as lotações ( onibus, vans, kombis) que levam e buscam.
Caraiva : uma vila de pescadores, é bem rustico o local. Uns 3 dias  para ficar lá, hospede lá,  Fazer o bate e volta nao compensa , é um pouco longe , só de estrada de terra batida uns 45 km.
O melhor e ir de lotação, não compensa ir de carro proprio, as estradas não são boas, apesar de ser plana , há uns morrinhos que se chover estes carros normais nao sobe, patina e você pode ficar garrada por lá. A estrada é bem deserta,com o certeza o socorro vai demorar.
Em porto seguro tem  atrações e praias. As famosos barracas como Axémoi  e barramares. Como falei, com a pademia nem sei se elas estão funcionando.

Voce pode hospedar tanto em Arraial ou em Porto seguro, é só atravessar o rio de balsa e seguir. Eu geralmente hospedo em Porto Seguro, há mais opçoes e preços melhores.

Qualquer duvida é só perguntar.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 01/07/2021 em 22:37, samiaborges_ disse:

Oi pessoal, vou em setembro 07 a 20/09... vou para porto+arraial+trancoso+caraiva, qlq coisa me chamem no insta @samiaborges_

Estou querendo ir agosto ou setembro

• Membros
Postado
Em 31/05/2021 em 07:28, Peruzi disse:

Gostaria de uma companhia para montar um roteiro pelo sul da Bahia...

Porém, estaria aberto para sugestões e até mesmo outros roteiros.

A intenção é viajar, conhecer novos lugares e pessoas.

Olá 

Tbem quero ir pro Sul da Bahia, tenho 7 dias a partir do dia 13.07

• Membros
Postado
5 horas atrás, ROSANA BUCHERI disse:

Olá 

Tbem quero ir pro Sul da Bahia, tenho 7 dias a partir do dia 13.07

Ola Rosana, já tem a data e o roteiro definido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...