Ir para conteúdo

Serro e Região

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando em ir para Serro e região em Julho/21 na segunda semana .

Alguém indo pra lá ?

Dicas ?

• Membros
Postado
Em 03/06/2021 em 01:05, D FABIANO disse:

Serro é muito pequeno. Conhece a cidade,se estiver aberta, rapidamente.

Uai valeu pela dica, de Serro vou para outro lugar por porto então.

• Colaboradores
Postado
Em 31/05/2021 em 00:24, bruno_O disse:

Estou pensando em ir para Serro e região em Julho/21 na segunda semana .

Alguém indo pra lá ?

Dicas ?

Se gostar de cachoeiras e trilhas estará no lugar ideal, pode-se conhecer os distritos de Serro, Milho Verde e São Gonçalo, há inúmeras cachoeiras, há também Capivari onde tem a cachoeira do tempo Perdido, pode-se aventurar na trilha até o Pico do Itambé, pode também ir até Diamantina ou Santo Antônio do Itambé onde tem boas cachoeiras. Toda região está aberta com as devidas restrições e cuidados por causa da pandemia.

• Membros
Postado
Em 04/06/2021 em 11:43, RicardoRM disse:

Se gostar de cachoeiras e trilhas estará no lugar ideal, pode-se conhecer os distritos de Serro, Milho Verde e São Gonçalo, há inúmeras cachoeiras, há também Capivari onde tem a cachoeira do tempo Perdido, pode-se aventurar na trilha até o Pico do Itambé, pode também ir até Diamantina ou Santo Antônio do Itambé onde tem boas cachoeiras. Toda região está aberta com as devidas restrições e cuidados por causa da pandemia.

Valeu pela dica, as cidades sao pequenas da para fazer isso em 2 dias ou 3 dias ?

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 10/06/2021 em 09:13, bruno_O disse:

Valeu pela dica, as cidades sao pequenas da para fazer isso em 2 dias ou 3 dias ?

Serro e distritos para se fazer com calma e aproveitando, no mínimo 4 dias. De serro a Diamantina são 90 km, tem ônibus acho que 2 x por dia, Diamantina é bem maior que Serro, o acervo histórico é fácil de visitar a pé, tem a vila de Biribiri com uma cachoeira com mesmo nome, leva o dia todo para visitar, é longe do centro, melhor contratar transporte.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou querendo ir no dia 07/08/2021, porém irei de moto e a idéia é ir de Diamantina a Milho Verde e no dia seguinte seguir até a Serra do Cipó.

De Diamantina a Milho Verde disseram que dá pra ir tranquilo de moto, porém não sei como é a estrada de Milho Verde em diante, estou com receio se for estrada de terra ruim. Alguém sabe me dizer?

Obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...