Membros André Matos Postado Maio 29, 2021 Membros Postado Maio 29, 2021 Procurei tópicos sobre estes destinos no litoral norte na Bahia e quase não encontrei nada. Poderiam indicar Hostel nessas praias e dicas sobre eles. Grato. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 29, 2021 Membros Postado Maio 29, 2021 Procure nos sites especializados,como despegar.com ou expedia. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 29, 2021 Colaboradores Postado Maio 29, 2021 São destinos normalmente de casas de veraneio dos soteropolitanos e hoje uma parte da população que morava em Salvador mora por lá. Resume-se as praias bem frequentadas no verão e sem pandemia. Nada além disso. Arembepe tem a aldeia hippie... Na verdade existem diversas localidade a margem direita a Ba-099 desde o município de Lauro de Freitas (Região metropolitana de Salvador) até o estado de Sergipe. Precisa de carro para explorar ou se aventurar nas topics. A oferta de ônibus públicos nao e muito grande. O lugar tem um apelo turístico maior é Praia do Forte onde esta o Projeto Tamar, a Reserva da Sapiranga e o Castelo Garcia D"Ávila. Pouco depois de Praia do Forte fica o Complexo da Costa do Sauípe onde encontra-se diversos resorts de luxo. Outro ponto que destaco na linha verde (Ba-099) é a praia naturista de Massarandupio e as Dunas em Mague-seco já na divisa com Sergipe. Não tem hostel nessa região... alguns hotéis e pousadas. Mas a verdade é que esta tudo parado por conta da pandemia. Quem pode fugir de Salvador e se refugiar nessas praias esta indo para lá ficar trancado nos condominios! Estive em Imbassaí (A trabalho) uns 15dd atras e tive dificuldade até para achar um lugar p almocar... ë ver para crer! 1 Citar
Membros André Matos Postado Maio 29, 2021 Autor Membros Postado Maio 29, 2021 4 horas atrás, Rafael_Salvador disse: São destinos normalmente de casas de veraneio dos soteropolitanos e hoje uma parte da população que morava em Salvador mora por lá. Resume-se as praias bem frequentadas no verão e sem pandemia. Nada além disso. Arembepe tem a aldeia hippie... Na verdade existem diversas localidade a margem direita a Ba-099 desde o município de Lauro de Freitas (Região metropolitana de Salvador) até o estado de Sergipe. Precisa de carro para explorar ou se aventurar nas topics. A oferta de ônibus públicos nao e muito grande. O lugar tem um apelo turístico maior é Praia do Forte onde esta o Projeto Tamar, a Reserva da Sapiranga e o Castelo Garcia D"Ávila. Pouco depois de Praia do Forte fica o Complexo da Costa do Sauípe onde encontra-se diversos resorts de luxo. Outro ponto que destaco na linha verde (Ba-099) é a praia naturista de Massarandupio e as Dunas em Mague-seco já na divisa com Sergipe. Não tem hostel nessa região... alguns hotéis e pousadas. Mas a verdade é que esta tudo parado por conta da pandemia. Quem pode fugir de Salvador e se refugiar nessas praias esta indo para lá ficar trancado nos condominios! Estive em Imbassaí (A trabalho) uns 15dd atras e tive dificuldade até para achar um lugar p almocar... ë ver para crer! Rafael muito obrigado. A gente (eu e minha esposa) vamos ficar 2 dias em Imbassai, 2 dias Guarajuba e 2 dias em Salvador. Em Imbassaí pegamos uma pousada simples e ótima. Agora estou vendo algo em Guarajuba com bom custo-beneficio. Minha maior duvida é se consigo ir de bus do Aeroporto até Imbassai depois de Imbassai até Guarajuba e Guarajuba até Salvador. Não queria alugar carro não...sabe se consigo fazer esses translados de bus ? Citar
Membros André Matos Postado Maio 29, 2021 Autor Membros Postado Maio 29, 2021 18 horas atrás, D FABIANO disse: Procure nos sites especializados, como despegar.com ou expedia. Valeu...estou usando eles para procurar !!! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 31, 2021 Colaboradores Postado Maio 31, 2021 Em 29/05/2021 em 18:39, André Matos disse: Rafael muito obrigado. A gente (eu e minha esposa) vamos ficar 2 dias em Imbassai, 2 dias Guarajuba e 2 dias em Salvador. Em Imbassaí pegamos uma pousada simples e ótima. Agora estou vendo algo em Guarajuba com bom custo-beneficio. Minha maior duvida é se consigo ir de bus do Aeroporto até Imbassai depois de Imbassai até Guarajuba e Guarajuba até Salvador. Não queria alugar carro não...sabe se consigo fazer esses translados de bus ? A minha opinião é que viagens devem ser evitadas no período da pandemia. Respondi porque pensei que seriam planos futuros. Citar
Membros André Matos Postado Maio 31, 2021 Autor Membros Postado Maio 31, 2021 59 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: A minha opinião é que viagens devem ser evitadas no período da pandemia. Respondi porque pensei que seriam planos futuros. Eu respeito sua opinião. Nossa ida está pré-programada para janeiro de 2022, quando deduzimos que tudo já estará normal, mas de qualquer forma agradeço muito pela ajuda. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2021 Membros Postado Maio 31, 2021 @André MatosVocê terá que ir de qualquer forma a Bahia depois que reduzir o contágio.Hoje, nem eu que tenho negócios em Porto Seguro estou indo. Ônibus intermunicipais não funcionam ou quando muito, os horários são irregulares. Outras atrações turísticas estão fechadas, como aqui em Minas também.Então, não há o que fazer lá.Quando estava normal, ônibus só de Praia do Forte em alguns horários,o melhor é ir a Rodoviária,que não sei se está funcionando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.