Membros Carlos Hë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀nriquë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀ Postado Maio 26, 2021 Membros Postado Maio 26, 2021 Bom, galera. Quero largar tudo e entrar nessa caminhada. Conhecer vários lugares, pessoas etc. Sou de Minas Gerais. Gostaria de encontrar alguém que esteja começando também ou que já tem experiência e poder acompanhar, achar uma companhia pois sozinho ainda não criei coragem. Quero viajar para qualquer canto do Brasil. Tenho pouco dinheiro mas acredito que dá pra começar. Este é meu whatsapp - 21 983916777 eu sou de Minas Gerais/Ipatinga Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 26, 2021 Membros Postado Maio 26, 2021 O mundo está com um probleminha que impossibilita viagens e os lugares estão fechando novamente,não sabe o que é coronavirus ou está atrás de conversinha que já passou? Citar
Membros Carlos Hë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀nriquë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀ Postado Maio 26, 2021 Autor Membros Postado Maio 26, 2021 7 minutos atrás, D FABIANO disse: O mundo está com um probleminha que impossibilita viagens e os lugares estão fechando novamente,não sabe o que é coronavirus ou está atrás de conversinha que já passou? Como assim "conversinha", amigo? Bom, como eu disse, sou novo e não tenho conhecimento algum. Eu sei sim que está em pandemia, mas acredito que o mochilao não se baseia apenas em transporte público/lugares turísticos/hotéis e resorts. Gostaria de ter uma experiência e estava querendo achar alguma companhia de viagem que busca o mesmo. Conhecer mais a natureza, acampar etc 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 26, 2021 Colaboradores Postado Maio 26, 2021 Bem vindo ao site, que tal começar aí pela sua região no vale do aço. Pode começar visitando a região da cidade do Serro, está a uns 200km aí de você, inúmeras cachoeiras, trilhas, tem o Pico do Itambé, casarões e igrejas históricas, um dos melhores queijos do Brasil. 3 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 26, 2021 Colaboradores Postado Maio 26, 2021 1 hora atrás, RicardoRM disse: Bem vindo ao site, que tal começar aí pela sua região no vale do aço. Pode começar visitando a região da cidade do Serro, está a uns 200km aí de você, inúmeras cachoeiras, trilhas, tem o Pico do Itambé, casarões e igrejas históricas, um dos melhores queijos do Brasil. Não conhecia essa cidade, acredito que ela não esteja entre os roteiros mais comuns de Minas. Até eu fiquei afim de conhecer! 📝 2 Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 26, 2021 Membros Postado Maio 26, 2021 10 horas atrás, Carlos Hë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀nriquë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀ disse: Bom, galera. Quero largar tudo e entrar nessa caminhada. Conhecer vários lugares, pessoas etc. Sou de Minas Gerais. Gostaria de encontrar alguém que esteja começando também ou que já tem experiência e poder acompanhar, achar uma companhia pois sozinho ainda não criei coragem. Quero viajar para qualquer canto do Brasil. Tenho pouco dinheiro mas acredito que dá pra começar. Este é meu whatsapp - 21 983916777 eu sou de Minas Gerais/Ipatinga Bom, como já citaram, acho que o momento atual não é o dos melhores para sair viajando. Depois que tudo isso passar, sugiro que vc faça pequenas viagens para ir pegando experiência. E faça sozinho mesmo pq vc tem que aprender a ser independente para não ficar dependendo de companhia. Companhias de viagem são incríveis e sempre bem-vindas, mas elas não podem ser limitadoras. Se, por exemplo, uma cia sua resolve desistir de um mochilão vc vai ter que interromper sua viagem tb. As chances de vc se dar mal simplesmente "saindo de mochilão" sem qualquer experiência são muito grandes. Então vá aos poucos ganhando experiência, conhecendo seus limites, etc. Boa sorte! 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 26, 2021 Membros de Honra Postado Maio 26, 2021 12 horas atrás, Carlos Hë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀nriquë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀ disse: Bom, galera. Quero largar tudo e entrar nessa caminhada. Conhecer vários lugares, pessoas etc. Sou de Minas Gerais. Gostaria de encontrar alguém que esteja começando também ou que já tem experiência e poder acompanhar, achar uma companhia pois sozinho ainda não criei coragem. Quero viajar para qualquer canto do Brasil. Tenho pouco dinheiro mas acredito que dá pra começar. Este é meu whatsapp - 21 983916777 eu sou de Minas Gerais/Ipatinga Muito Bem-vindo ! Você vive num estado que só não tem mar! Natureza é que não falta, são inúmeros parques(Cipó, Itambé, Itatiaia....), travessias.... picos, cachoeiras... Pra vc que está começando, faço coro com o pessoal que opinaram, conheça bem sua região até adquirir experiência e segurança, depois vai aumentando as distâncias. Espero ter ajudado! 2 Citar
Membros Tamires Ibraima Postado Junho 4, 2021 Membros Postado Junho 4, 2021 Oi amigo! pois eu acabei de entrar nessa com gás total também. Moro em Minas também e por aqui dá pra fazer um mochilão de semanas sem sair do estado. Bora conversando e pensando nos lugares, quem sabe nos encontramos por ai? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.