Membros MontMor Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Fala galera, blza? Tô comprando passagens de SP pra Fortaleza no período de 23/02/11 a 28/02/11. O voô de ida sairá a noite e chegarei umas 03:00 da manhã da quinta em Fortaleza. O regresso será na segunda (28) pela manhã, ou madrugada. Minha dúvida é a seguinte: Como são poucos dias, o melhor é ficar por Fortaleza e conhecer ao máximo a cidade, ou vale chegar na quinta de madrugada e já procurar um bus pra Canoa Quebrada e passar uns dois dias lá (quinta e sexta) e depois voltar pra Fortaleza até o retorno pra SP? Se a galera puder me ajudar com sugestões, agradeço. [ ] ´s. Citar
Membros Lavínia Oliveira Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Depende do que vc gosta de fazer. Se a sua é sentar em barraca de praia, ir a shows de humor, curtir a noite em bares é melhor vc passar mais tempo em Fortaleza mesmo e, caso queira, pegue a vã em Iracema e faça o percurso até canoa. Se tiver querendo um lugar mais sossegado você vai comprar a passagem para dois dias em Canoa e querer ficar os cinco (foi o que eu tive vontade de fazer). Quando eu fui ao Ceará tive que ficar mais em Fortaleza mas ainda assim consegui ir à Canoa, dormir lá e voltei no outro dia à tarde. A viagem de ônibus levou 4h só de ida, mas valeu muuuuuuuuuuito a pena.O lugar é simplesmente perfeito. Se eu voltasse ao Ceará nem parava mais em Fortaleza, talvez um dia no máximo. Citar
Membros Guih Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Olha só na orla da praia de iracema tem sempre pessoal de agencia que fazem excursão pra canoa quebrada e de quebra voce conhece outras 3 praias, vai pela manhã e volta no final da tarde.É seguro e nao é caro! No mesmo local tem excursões para outras praia mais distantes como cumbuco e para o beach park também! É só escolher e aproveitar.Ah voce não pode deixar de conhecer o Pirata (bar) e se curte um rock tem o Orbita também tudo fica perto do Dragão do mar é so perguntar que todo mundo conhece lá! Citar
Membros Lívia Medina Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Prezado Bom Dia! Vi teu tópico no Mochileiros e vou estar em Fortaleza no período de 21/02/2011 a 26/02/2011. Sou do Rio Grande do Sul vou sozinha e, se quiser me adicionar no MSN para trocarmos umas idéias e algumas dicas sobre roteiros e quem sabe até marcar uma praia ou uma saída na noite de Fortaleza. Meu e-mail e MSN é liviafmedina@hotmail.com Se tiver Orkut, me procure por Lívia Medina Tramandaí. Desde já o meu muito obrigada! Att, Lívia Medina Citar
Membros MontMor Postado Janeiro 26, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2011 Buááááá.... Infelizmente eu sou um tonto e comprei uma das passagens com data errada. Acabou nem compensando alterar, aí alterei o destino: vou pra Salvador. Mas na próxima vou pra Fortaleza e Canoa Quebrada. Valeu pelas dicas, galera. Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Abril 9, 2011 Colaboradores Postado Abril 9, 2011 Tô indo pra Fortaleza dia 14... Tô quase passando dia 16/17 em Canoa Quebrada! abraços! Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Voltei ontem de lá, vale muito a pena visitar Canoa e Morro Branco! []'s, Juliana. Citar
Membros lericetto Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Estou indo nos próximos dias a Fortaleza, e gostaria de saber quais são as principais praias boas para banho (além da Praia do Futuro). E as principais atrações da cidade - os melhores bares, feirinhas, museus. Quais cidades próximas dá pra fazer um bate volta? Dá pra fazer bate-volta tranquilo por Canoa Quebrada ou é melhor ficar lá por 2 dias? Onde tem pra fazer esquibunda e aerobunda, assim como passear por dunas? Em Fortaleza mesmo? Obrigado pela atenção! Citar
Membros Rack Sampa Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Não li nimguém comentandp da feirinha de peixe em mucuripe. Gente o que é aquilo?! Comer camarão de frente pro mar por uma pechinça somente lá em mucuripe!!! Quem for a fortaleza tem que ir lá!!! Depois das 17:00 hs. Depois ainda da pra continuar a noite quente no Dragão do mar, aos finais de semana tem boa música. Mas não se empolguem pois no dia seguinte tem um monte de praia linda pra conhecer. O melhor passeio de buggy é em cumbuco. onde tem mais emoção!!! Citar
Membros Antonio Marcelo Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 E ai galera blz? Estou indo pra Fortaleza nos dias 24/02 a 03/03 e estou indo sozinho curtir, praia, curtição e muito agito!!! Quem tiver dica posta ai blz!! Se alguem for nesse periodo pode enviar email ou add msn: antonio.marcelo@msn.com Vlw abraços e até o CE. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.