Ir para conteúdo

Fortaleza - 23/02 a 28/02 - Compensa ir pra canoa quebrada

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, blza?

Tô comprando passagens de SP pra Fortaleza no período de 23/02/11 a 28/02/11.

O voô de ida sairá a noite e chegarei umas 03:00 da manhã da quinta em Fortaleza.

O regresso será na segunda (28) pela manhã, ou madrugada.

Minha dúvida é a seguinte: Como são poucos dias, o melhor é ficar por Fortaleza e conhecer ao máximo a cidade, ou vale chegar na quinta de madrugada e já procurar um bus pra Canoa Quebrada e passar uns dois dias lá (quinta e sexta) e depois voltar pra Fortaleza até o retorno pra SP?

Se a galera puder me ajudar com sugestões, agradeço.

[ ] ´s.

• Membros
Postado

Depende do que vc gosta de fazer. Se a sua é sentar em barraca de praia, ir a shows de humor, curtir a noite em bares é melhor vc passar mais tempo em Fortaleza mesmo e, caso queira, pegue a vã em Iracema e faça o percurso até canoa. Se tiver querendo um lugar mais sossegado você vai comprar a passagem para dois dias em Canoa e querer ficar os cinco (foi o que eu tive vontade de fazer).

Quando eu fui ao Ceará tive que ficar mais em Fortaleza mas ainda assim consegui ir à Canoa, dormir lá e voltei no outro dia à tarde. A viagem de ônibus levou 4h só de ida, mas valeu muuuuuuuuuuito a pena.O lugar é simplesmente perfeito. Se eu voltasse ao Ceará nem parava mais em Fortaleza, talvez um dia no máximo.

• Membros
Postado

Olha só na orla da praia de iracema tem sempre pessoal de agencia que fazem excursão pra canoa quebrada e de quebra voce conhece outras 3 praias, vai pela manhã e volta no final da tarde.É seguro e nao é caro! No mesmo local tem excursões para outras praia mais distantes como cumbuco e para o beach park também! É só escolher e aproveitar.Ah voce não pode deixar de conhecer o Pirata (bar) e se curte um rock tem o Orbita também tudo fica perto do Dragão do mar é so perguntar que todo mundo conhece lá!

• Membros
Postado

Prezado Bom Dia!

Vi teu tópico no Mochileiros e vou estar em Fortaleza no período de

21/02/2011 a 26/02/2011. Sou do Rio Grande do Sul vou sozinha e, se quiser

me adicionar no MSN para trocarmos umas idéias e algumas dicas sobre

roteiros e quem sabe até marcar uma praia ou uma saída na noite de

Fortaleza.

Meu e-mail e MSN é liviafmedina@hotmail.com

Se tiver Orkut, me procure por Lívia Medina Tramandaí.

Desde já o meu muito obrigada!

Att,

Lívia Medina

• Membros
Postado

Buááááá.... Infelizmente eu sou um tonto e comprei uma das passagens com data errada.

Acabou nem compensando alterar, aí alterei o destino: vou pra Salvador.

Mas na próxima vou pra Fortaleza e Canoa Quebrada.

Valeu pelas dicas, galera.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo nos próximos dias a Fortaleza, e gostaria de saber quais são as principais praias boas para banho (além da Praia do Futuro). E as principais atrações da cidade - os melhores bares, feirinhas, museus. Quais cidades próximas dá pra fazer um bate volta? Dá pra fazer bate-volta tranquilo por Canoa Quebrada ou é melhor ficar lá por 2 dias?

Onde tem pra fazer esquibunda e aerobunda, assim como passear por dunas? Em Fortaleza mesmo?

Obrigado pela atenção!

• Membros
Postado

Não li nimguém comentandp da feirinha de peixe em mucuripe. Gente o que é aquilo?! Comer camarão de frente pro mar por uma pechinça somente lá em mucuripe!!!

Quem for a fortaleza tem que ir lá!!! Depois das 17:00 hs. Depois ainda da pra continuar a noite quente no Dragão do mar, aos finais de semana tem boa música. Mas não se empolguem pois no dia seguinte tem um monte de praia linda pra conhecer. O melhor passeio de buggy é em cumbuco. onde tem mais emoção!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...