Membros Marcelo F Franco Postado Maio 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2021 Estou programando uma viagem de moto saindo em Dezembro/2021 rumo a La Paz (Bolivia), seguindo para o Peru (Machu Picchu) e retornando pelo Salar de Uyuni (Bolivia) e chegando até San Pedro de Atacama (Chile) e regresso para o Brasil, passando por Salta (Argentina). Pretendo fazer essa viagem com minha namorada. Somos de Campinas/SP e procuramos algum casal que queira nos acompanhar nessa aventura. Temos 20 dias para fazer esse roteiro. Mais detalhes pode me chamar no WhatsApp 19 998657851 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamaradair Postado Julho 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2021 (editado) Em 24/05/2021 em 03:36, Marcelo F Franco disse: Estou programando uma viagem de moto saindo em Dezembro/2021 rumo a La Paz (Bolivia), seguindo para o Peru (Machu Picchu) e retornando pelo Salar de Uyuni (Bolivia) e chegando até San Pedro de Atacama (Chile) e regresso para o Brasil, passando por Salta (Argentina). Pretendo fazer essa viagem com minha namorada. Somos de Campinas/SP e procuramos algum casal que queira nos acompanhar nessa aventura. Temos 20 dias para fazer esse roteiro. Mais detalhes pode me chamar no WhatsApp 19 998657851 slope game Gostaria de participar numa viagem assim Editado Setembro 28, 2022 por tamaradair 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo F Franco Postado Julho 30, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2021 9 horas atrás, tamaradair disse: Gostaria de participar numa viagem assim Prazer! Onde vc mora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juan de lima Postado Julho 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Em 23/05/2021 em 17:36, Marcelo F Franco disse: Estou programando uma viagem de moto saindo em Dezembro/2021 rumo a La Paz (Bolivia), seguindo para o Peru (Machu Picchu) e retornando pelo Salar de Uyuni (Bolivia) e chegando até San Pedro de Atacama (Chile) e regresso para o Brasil, passando por Salta (Argentina). Pretendo fazer essa viagem com minha namorada. Somos de Campinas/SP e procuramos algum casal que queira nos acompanhar nessa aventura. Temos 20 dias para fazer esse roteiro. Mais detalhes pode me chamar no WhatsApp 19 998657851 Opa amigo, vai ser show essa viagem ein!! ... Em qual modelo de moto e cilindradas vc vai fazer essa rota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo F Franco Postado Julho 30, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2021 19 minutos atrás, juan de lima disse: Opa amigo, vai ser show essa viagem ein!! ... Em qual modelo de moto e cilindradas vc vai fazer essa rota? Boa tarde! Estou indo em uma BMW GS 1200 Adventure 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.