Membros DuarteGuerreiro Postado Maio 14, 2021 Membros Postado Maio 14, 2021 Ola amigos , como estão? Bem, eu ja tinha planeado esta viagem antes do vírus, agora que as fronteiras ja começaram a abrir decidi que ia começar a viagem 😀 , procuro pessoas com a mesma ideia que eu, se alguém tiver interesse por favor diga que poderemos planejar juntos. Cumpts
Membros D FABIANO Postado Maio 15, 2021 Membros Postado Maio 15, 2021 Onde vem essa ideia que será possível ir lá a turismo em breve?Também tenho passagem suspensa, mas não sei de abertura nenhuma.
Membros DuarteGuerreiro Postado Maio 15, 2021 Autor Membros Postado Maio 15, 2021 4 minutos atrás, D FABIANO disse: Onde vem essa ideia que será possível ir lá a turismo em breve?Também tenho passagem suspensa, mas não sei de abertura nenhuma. Não sei onde voce se encontra, mas eu , estando em portugal , até perto da fronteira com espanha, (badajoz) posso atravessar para espanha sem qualquer problema ...
Membros D FABIANO Postado Maio 15, 2021 Membros Postado Maio 15, 2021 O site é do Brasil e frequentado por brasileiros.
Membros Kevyn Postado Maio 16, 2021 Membros Postado Maio 16, 2021 Boas, Qual é seu plano de viagem brother.. eu também estou em portugal ai daria pra gente ir juntos
Membros Marcella_Mourinho Postado Junho 11, 2021 Membros Postado Junho 11, 2021 Em 14/05/2021 em 18:56, DuarteGuerreiro disse: Ola amigos , como estão? Bem, eu ja tinha planeado esta viagem antes do vírus, agora que as fronteiras ja começaram a abrir decidi que ia começar a viagem 😀 , procuro pessoas com a mesma ideia que eu, se alguém tiver interesse por favor diga que poderemos planejar juntos. Cumpts Olá! Devo ir pra algum país dos Balcãs final do mês! Me manda msg no whatsapp +55 21 967363433
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.