Ir para conteúdo

Trilhas para quem procura emoção


Crom

Posts Recomendados

  • Membros

https://www.google.com/amp/s/recordtv.r7.com/domingo-espetacular/fotos/trilhas-clandestinas-atraem-turistas-em-busca-de-adrenalina-19102020%3famp

A da Lagoinha do Leste já fiz e não achei tão "clandestina" assim... Só se você se aventurar por áreas não demarcadas... Aí sim pode trazer algum perigo de se perder.

Quando passar a pandemia talvez tente fazer alguma dessas outras.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quem fez a matéria pegou qualquer foto no google. rsrs 

Já tive muita vontade de fazer a Funicular.. até que um dia eu vi o vídeo de um cara tropeçando em uma das pontes! 😂 

É tanta desgraça nas trilhas de Paranapiacaba, que eu nunca passei da cidade. 

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ai ai, já fiz a Lagoinha do Leste, e também o Cambirela.
Super seguras, bem demarcadas, na boa, totalmente impossível de se perder.
E risco só se a pessoa quiser ficar se pendurando nas pedras.

Apesar que confesso que o nível de dificuldade do Cambirela é alto, por ser apenas 3km, e pouco mais de 900m de altimetria (é uma subida bem puxada).

De todas as trilhas que eu fiz até agora, a travessia da Serra do Quiriri se provou a mais 'arriscada' (mas estávamos bem preparados).
Diferente das demais, lá você simplesmente não seria capaz de faze-la sem um GPS e boa noção cartográfica (a trilha por vezes desaparecia, e por ser um caminho prolongado, aí sim dava de se perder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...