Membros cadu999 Postado Maio 10, 2021 Membros Postado Maio 10, 2021 Como voce se sustenta financeiramente hoje em dia? 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Maio 10, 2021 Colaboradores Postado Maio 10, 2021 Bem, eu não estou na estrada, mas quando consigo viajar, é reflexo do meu trabalho. Me organizo com as férias, junto uma grana no decorrer do ano - e daí partiu! 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 10, 2021 Membros Postado Maio 10, 2021 Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias e sim aquelas que são viajantes em tempo integral 2 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 10, 2021 Membros Postado Maio 10, 2021 Talvez 99% das pessoas aqui sejam meros mortais que precisam juntar grana durante o ano pra poder viajar nas férias. Às vezes aquele 1% apareça aqui pra contar a todos como vive por conta de viajar rs. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2021 Membros Postado Maio 10, 2021 Viver de investimentos na bolsa,como eu,libera você para ver a carteira quando quer e poder-se-ia viajar. Mas isso acabou,hoje pode ter um monte de dinheiro que não tem para onde ir com restrições em quase todos os países. 1 Citar
Membros cadu999 Postado Maio 10, 2021 Autor Membros Postado Maio 10, 2021 3 horas atrás, FCRO disse: Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias e sim aquelas que são viajantes em tempo integral Isso kkk exato Citar
Membros cadu999 Postado Maio 10, 2021 Autor Membros Postado Maio 10, 2021 1 hora atrás, D FABIANO disse: Viver de investimentos na bolsa,como eu,libera você para ver a carteira quando quer e poder-se-ia viajar. Mas isso acabou,hoje pode ter um monte de dinheiro que não tem para onde ir com restrições em quase todos os países. Real, to me coçando pra pega a estrada mas , o foda é pra onde ir Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 11, 2021 Membros Postado Maio 11, 2021 @cadu999Relaxa,não há para onde ir,deixa o tempo passar,senão você sai por aí e acaba pegando essa coisa,além de bater com o nariz na porta da maioria dos lugares. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Maio 11, 2021 Colaboradores Postado Maio 11, 2021 17 horas atrás, FCRO disse: Acho que o cara quer saber de pessoas que não possuem a chamada "vida normal" de viajar apenas nas ferias e sim aquelas que são viajantes em tempo integral Pois é, eu entendi a pergunta. Mas eu sou daquela opinião que 'alguma resposta' é melhor que 'nenhuma resposta'. Pode ser que o simples fato de eu ter respondido algo relativo tenha gerado alguma contribuição indireta, e caso não, ninguém perdeu nada. Além do mais, estou interessado em outras opiniões também, além da do @D FABIANO que é ser investidor. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.