Membros Luana Vaz Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olá a todos! É a primeira vez que posto nesse site, gostaria de algumas dicas pois estou planejando uma viagem para Julho 2011. Vou sair do Rio de Janeiro para Buenos Aires na Argentina, depois Salar Uyuni na Bolívia e Santiago no Chile. Se alguém puder me ajudar com dicas de como ir de Buenos Aires até o Salar Uyuni eu agradeço!! opções econômicas, por terra ou avião! albergues e dicas de roteiro (outras cidades nesses países que eu mencionei) também serão bem-vindas! Obrigada !! * Luana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lyndasouza Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 ola, tudo bem,,, ja fiz esse roteiro..... moro no rio tb.. anota ai meu msm cristhianerj@bol.com.br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.