Membros Tacio Corbacho Postado Maio 6, 2021 Membros Postado Maio 6, 2021 Olá mochileiros, agora em Junho tiro minha tão esperada férias, estou em duvida sobre alguns locais para conhecer, tendo em vista a pandemia e sendo nesse momento a única opção, conhecer esse brasilzão. sou da Bahia, e tenho por enquanto 3 opções de locais: - Minas Gerais - Santa Catarina - Espírito Santo Quais locais dentre os 3 vocês me indicam e há algum outro que pode ser visto com bons olhos ? Desde já agradeço galera !!! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 7, 2021 Membros Postado Maio 7, 2021 Opções ruins para Junho.ES não tem grande opção, MG está com tudo fechado há tempo e SC faz frio no inverno. Sugiro o nordeste mesmo,só não sei o que está aberto ou não. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Maio 7, 2021 Colaboradores Postado Maio 7, 2021 Buenas @Tacio Corbacho, Sou de SC, e a nossa Serra Catarinense é famosa nessa época do ano (inclusive já estou me organizando com alguns passeios). Dê uma olhada com calma nas atrações das cidades: Urubici, São Joaquim, Alfredo Wagner, Bom Retiro, Bom Jardim da Serra, Grão Pará, e Urupema. Entre a maioria destas existe o Parque Nacional São Joaquim. Durante o inverno, é possível que neve em alguns dias, mudando completamente a paisagem. É um bom destino para uma roadtrip (visto que as atrações ficam alguns kms umas das outras). Algumas sugestões de pontos de interesse: - Serra do Corvo Branco - Serra do Rio do Rastro - Cachoeira do Avencal - Cachoeira do Papuã - Morro do Campestre - Cânion Espraiado - Cânion do Funil - Cânion Laranjeiras - Soldados Sebold - Pirâmides Sagradas - Pedra Furada - Morro da Igreja Soldados Sebold Pedra Furada, sendo vista do Morro da Igreja Cânion do Funil 3 Citar
Membros Tacio Corbacho Postado Maio 27, 2021 Autor Membros Postado Maio 27, 2021 Em 07/05/2021 em 07:33, Alan Rafael Kinder disse: Buenas @Tacio Corbacho, Sou de SC, e a nossa Serra Catarinense é famosa nessa época do ano (inclusive já estou me organizando com alguns passeios). Dê uma olhada com calma nas atrações das cidades: Urubici, São Joaquim, Alfredo Wagner, Bom Retiro, Bom Jardim da Serra, Grão Pará, e Urupema. Entre a maioria destas existe o Parque Nacional São Joaquim. Durante o inverno, é possível que neve em alguns dias, mudando completamente a paisagem. É um bom destino para uma roadtrip (visto que as atrações ficam alguns kms umas das outras). Algumas sugestões de pontos de interesse: - Serra do Corvo Branco - Serra do Rio do Rastro - Cachoeira do Avencal - Cachoeira do Papuã - Morro do Campestre - Cânion Espraiado - Cânion do Funil - Cânion Laranjeiras - Soldados Sebold - Pirâmides Sagradas - Pedra Furada - Morro da Igreja Soldados Sebold Pedra Furada, sendo vista do Morro da Igreja Cânion do Funil Manooo, muito obrigado cara ! sensacional essa lista que passou e sim já estou analisando detalhes sobre todos eles. Muito Grato ! 2 Citar
Membros lcgomes Postado Maio 28, 2021 Membros Postado Maio 28, 2021 Em 07/05/2021 em 07:33, Alan Rafael Kinder disse: Buenas @Tacio Corbacho, Sou de SC, e a nossa Serra Catarinense é famosa nessa época do ano (inclusive já estou me organizando com alguns passeios). Dê uma olhada com calma nas atrações das cidades: Urubici, São Joaquim, Alfredo Wagner, Bom Retiro, Bom Jardim da Serra, Grão Pará, e Urupema. Entre a maioria destas existe o Parque Nacional São Joaquim. Durante o inverno, é possível que neve em alguns dias, mudando completamente a paisagem. É um bom destino para uma roadtrip (visto que as atrações ficam alguns kms umas das outras). Algumas sugestões de pontos de interesse: - Serra do Corvo Branco - Serra do Rio do Rastro - Cachoeira do Avencal - Cachoeira do Papuã - Morro do Campestre - Cânion Espraiado - Cânion do Funil - Cânion Laranjeiras - Soldados Sebold - Pirâmides Sagradas - Pedra Furada - Morro da Igreja Soldados Sebold Pedra Furada, sendo vista do Morro da Igreja Cânion do Funil @Alan Rafael Kinder, meu sonho fazer esse percurso. Deve ser muito bonito mesmo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.