Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Maio 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Olá galera! Estou pensando em fazer esse tour no final de agosto, tendo em vista que é uma boa época para visitar os dois destinos. Alguém se interessa, ou vai está na região nessa época? Link para o comentário
Membros camilecommochila Postado Maio 11, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Em 04/05/2021 em 11:14, PatríciaSantanaFerreira disse: Olá galera! Estou pensando em fazer esse tour no final de agosto, tendo em vista que é uma boa época para visitar os dois destinos. Alguém se interessa, ou vai está na região nessa época? Olá, @PatríciaSantanaFerreira eu tenho interesse. Você ainda planeja? Link para o comentário
Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Maio 12, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2021 22 horas atrás, camilecommochila disse: Olá, @PatríciaSantanaFerreira eu tenho interesse. Você ainda planeja? Oi, Boa tarde! Na verdade já tenho tudo planejado, rsrs. Mas quero deixar para confirmar mais perto (final de junho), pois estou com passagem comprada para outro destino, mas talvez não role, então pensei no plano B, que seria essa viagem. E você, tem algum planejamento? Vc tb pensa em fazer os dois? De qual estado você é? Link para o comentário
Membros camilecommochila Postado Maio 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Em 12/05/2021 em 16:35, PatríciaSantanaFerreira disse: Oi, Boa tarde! Na verdade já tenho tudo planejado, rsrs. Mas quero deixar para confirmar mais perto (final de junho), pois estou com passagem comprada para outro destino, mas talvez não role, então pensei no plano B, que seria essa viagem. E você, tem algum planejamento? Vc tb pensa em fazer os dois? De qual estado você é? Ei, Patricia!! Obrigada por responder, rs! Bacana!! Eu não tenho nada planejado ainda. Faço aniversário em agosto e esse ano gostaria de viajar. Esses dois, são destinos que eu já planejei há algum tempo, mas não consegui ir por outras prioridades. Eu sou de Vitória-ES. Aqui o aeroporto é mais limitado de destinos, então, eu preciso comprar com antecedência as passagens pra não sair muito caras. Você já olhou hospedagem, passeios? Caso queria me responder essas por whats ou insta, segue: 27 998915193 / @camile_abreu Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.