Membros Thyagosud Postado Maio 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Boa noite amigos! Estou começando o planejamento de uma "EXPEDIÇÃO" rumo a Patagônia Argentina. Pretendo passar pelas 5 províncias e chegar até USHUAIA. Pretendo fazer está viagem (ida e volta) em 30 dias, juntamente com minha esposa. Vou utilizar meu carro nesta viagem (Spin LTZ 7 lugares). Na realidade será uma viagem "missionária" para conhecermos e realizar contatos.. Se alguém fez este trajeto recentemente, e puder compartilhar dicas, custos e etc, ficarei agradecido! Att. Thyago Souza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2021 de uma olhada nesse link https://www.mochileiros.com/forum/460-argentina-relatos-de-viagem/ Encontra-se varios relatos para Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Maio 5, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2021 se for em 2023 eu topo hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2021 Gente, eu tô esperando a fronteira reabrir pra ver se consigo viajar em dez/21. Alguém pretende ir nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuneman Postado Setembro 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2021 Em 05/05/2021 em 11:17, SalgadoSJC disse: se for em 2023 eu topo hahaha Me avise! Estamos planejando ir ao menos pra Santiago no inverno de 2023. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Dezembro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Em 03/05/2021 em 17:50, Thyagosud disse: Boa noite amigos! Estou começando o planejamento de uma "EXPEDIÇÃO" rumo a Patagônia Argentina. Pretendo passar pelas 5 províncias e chegar até USHUAIA. Pretendo fazer está viagem (ida e volta) em 30 dias, juntamente com minha esposa. Vou utilizar meu carro nesta viagem (Spin LTZ 7 lugares). Na realidade será uma viagem "missionária" para conhecermos e realizar contatos.. Se alguém fez este trajeto recentemente, e puder compartilhar dicas, custos e etc, ficarei agradecido! Att. Thyago Souza Se ainda vai fazer tô querendo ano que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.